Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB20: Bruna Marquezine fica chocada com atitudes na festa: 'O que está acontecendo?'

Atriz se assusta com acontecimentos na festa do Big Brother Brasil e desabafa

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2020, às 11h51 - Atualizado às 11h51

BBB20: Bruna Marquezine fica chocada com atitudes na festa - Instagram
BBB20: Bruna Marquezine fica chocada com atitudes na festa - Instagram

A atriz Bruna Marquezine ficou impressionada com o que aconteceu na festa do Big Brother Brasil na madrugada deste domingo (9). Em suas redes sociais, ela desabafou sobre seu choque ao ler sobre o que os brothers fizeram durante a noite.

“Eu fico sem assistir BBB um único dia e aí quase todos os participantes decidem fazer bosta? O que que está acontecendo?”, disse ela no Twitter.

No entanto, Bruna saiu em defesa de sua amiga Manu Gavassi. “Menos Manu. Manu continua me enchendo de orgulho”.

SAIBA O QUE ACONTECEU NA FESTA

O brother Pyong Lee deu uma exagera durante a festa Guerra e Paz. Em um dos momentos da curtição, o marido de SammyLee chegou a tentar beijar Marcela, que se esquivou e repreendeu sua atitude. 

"Vamos voltar. Amanhã a gente vai conversar, Pyong", falou. O hipnólogo então disparou: "Você está bem?". A sister contestou: "Eu estou ótima, velho. O que eu tô fazendo?". O brother então afirmou: "Eu não estou fazendo nada". Alguns segundos depois, ele retornou até Marcela e lhe deu um abraço por trás. Incomodada, Marcela rebateu: "Pyong! Para! O que é isso?".

Já a youtuber Bianca Andrade mostrou o seu interesse em Guilhermena festa. Após beber, ela investiu no rapaz, que teve que fugir do assunto com a sister, já que está envolvido com Gabi. Tudo começou quando eles dançaram forró juntos. Bianca aproveitou a oportunidade para se aproximar. “Como está a sua opinião?”, questionou. E ele respondeu: “Opinar o quê?”. Então, Guilherme pensou mais e disse: “É complicado”.

Na sequência, os dois trocaram beijos no rosto e ele disse: “Eu vou estar com você até o final disso aqui. Não importa, de verdade”. E Bianca quis saber: “O que é que tu sente?”. E ele disse: “Não sei”. Em dado momento, Bianca pediu para se afastar: “Vou beijar você, sai de perto de mim! Sai de perto de mim”.