Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Brother orienta sisters a fazerem o bolo para Rafa e Manu elogia: “Nossa Babu, você é muito bom na cozinha”

Babu recebe elogio de sister ao ajudar a preparar o bolo de aniversário

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2020, às 14h04 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Brother orienta sisters a fazerem o bolo para Rafa e Manu elogia: “Nossa Babu, você é muito bom na cozinha” - Reprodução/TV Globo
BBB20: Brother orienta sisters a fazerem o bolo para Rafa e Manu elogia: “Nossa Babu, você é muito bom na cozinha” - Reprodução/TV Globo

Clima amigável! Na tarde desta quinta-feira, 2, na cozinha VIP, sisters preparam bolo em comemoração ao aniversário de Rafa, que completa 27 anos.

Enquanto Manu e Rafa preparam, Babu, que está no grupo Xepa da comida, ajuda e orienta as sisters no preparo da massa sem manusear nenhum dos utensílios do cômodo.

"Muito bem, Manu", dispara o ator para a cantora, que mexe a massa em uma vasilha. "Vai pegando lá nos cantinhos, está vendo?", continuou orientando Babu.

"Ai que delícia fazer isso. Esse é gostoso", diz Manu. "Dá mais uma mexidinha para o fermento espalhar bem na massa", diz o brother. "Nossa, Babu, você é muito bom na cozinha, sabe muito bem o que está fazendo. Chocante!", elogia ela.

PILHADA

Nesta madrugada de quinta-feira, 2, enquanto rola a Festa Top 10 do BBB20, Manu e Rafa conversam na sala.

Manu desabafa: "Estou pirada. Paredão de três pessoas e eu fui a segunda mais votada". Rafa questiona a sister, sobre ela estar sentindo o resultado somente no dia seguinte da eliminação. "Eu fiquei muito emocionada porque eu fiquei. Votaram muito em mim", afirma Manu.

Rafa comenta diferença entre Manu Felipe e supõe sobre os votos das torcidas. "Quem gosta da comunidade hippie vota para eu ficar", comenta ManuRafa concorda e a paulista complementa: "Então não quer dizer que eu sou uma das pessoas mais odiadas do Brasil?". Rafa responde à sister que não: "Se fosse, você tinha saído".