Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB20: Boninho celebra punição nos brothers: 'Adoro'

Diretor fica animado com broncas do Big Boss nos confinados: 'Sem paciência'

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2020, às 20h00 - Atualizado às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Boninho celebra punição nos brothers: 'Adoro' - Instagram
BBB20: Boninho celebra punição nos brothers: 'Adoro' - Instagram

O diretor de TV Boninho ficou radiante ao ver os brothers levando a primeira punição dentro do Big Brother Brasil 20.

Ele festejou o momento em que eles perderam estalecas ao desrespeitarem as regras do programa.

Em suas redes sociais, Boninho compartilhou o momento em que o Big Boss – voz que fala com os participantes – deu uma bronca em todos:

“Esse ano o Big Boss entrou no modo ‘não vai dar mole’. Adoro quando ele fica assim sem paciência e enquadra todo mundo! É Big Boss raiz!”.

Os brothers levaram duas punições nesta quinta-feira (23). A primeira delas foi causada por Pyong Lee. Ele foi advertido ao mandar recados pelas câmeras do confinamento. “Todos perdem 100 estalecas, vida que segue”, disse o Big Boss.

Na sequência, os confinados ficaram conversando sobre a voz que fala com eles e o tema irritou a produção, que decidiu dar outra punição. “Senhores, a voz existe. A voz não é assunto dentro da casa. Mais 100 estalecas para todos da casa”, disse.

CIRURGIA PLÁSTICA

O diretor de TV Boninho decidiu realizar uma cirurgia plástica após perder bastante peso. Ele revelou que passou por uma abdominoplastia depois de emagrecer mais de 45 quilos com uma cirurgia bariátrica.

O diretor surgiu nas redes sociais com a cinta pós-cirúrgica e contou que o procedimento foi feito há uma semana e não vê a hora de voltar a malhar para ficar com a barriga tanquinho. "E aí você me pergunta: Boninho, você está fantasiado de aqualouco, já é carnaval? E eu te respondo: Completei três anos da bariátrica, 45 e alguns quilos a menos, muita malhação, mas mesmo assim alguma coisa sobra. Ai tomei coragem para ficar mais gato pra minha Ana Furtado resolvi fazer uma abdominoplastia", contou ele