Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Paredão

BBB20: Bianca Andrade fala que tiraria Pyong do programa: “Está sempre sorrindo"

Em dia de paredão a casa continua bem movimentada e as especulações sobre que vai sair intriga os participantes

Redação CONTIGO! Publicado em 04/02/2020, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em dia de paredão a casa continua bem movimentada e as especulações sobre que vai sair intriga os participantes - Globo
Em dia de paredão a casa continua bem movimentada e as especulações sobre que vai sair intriga os participantes - Globo

Em dia de paredão a casa continua bem movimentada e as especulações sobre que vai sair intriga os participantes. E Bianca Andrade, a Boca Rosa, continua causando com suas opiniões sobre os brothers da casa.

No quarto do líder, Bianca Andrade e Guilherme conversavam sobre o paredão e que eles acham que voltará e como o público deve ver os emparedados.

Bianca contou para o líder que entre Petrix, Babu, Hadson e Pyong, que estão no paredão dessa semana, ela tiraria o Pyong: "Para mim, eu, Bianca, vendo de fora, tiraria o Pyong. Está sempre muito sorrindo, sempre.. Eu gosto do Pyong, adoro, brinco e tal, mas eu gosto de gente que passa por problema e sente”, contou Bianca.

Logo depois desse comentário, ela percebeu o que estava sendo gravada: "Nossa, a gente está falando mal demais do Pyong. Fico imaginando o povo assistindo depois 'Oi, Pyong, tudo bem'... ah, f*da-se também", disse a influencer.

Guilherme concordou com Bianca, mas acredita que Pyong está em cima do muro: "Não, mas assim... ele tenta ser bom com todos, mas não vejo ele próximo de ninguém", contou Guilherme"Ele é mais ou menos como o Victor. Ele está ameaçado e tenta se aproximar das pessoas", disse o líder dessa semana.

"Eu vejo ele distante em vários momentos sozinho tentando se encontrar com as pessoas. É o que você falou, igual ao Victor. Tentando conversar de alguma forma com a galera, mas no final das contas é um cara que é uma incógnita.", declarou Guilherme, analisando o perfil de Pyong.

Por fim, e depois de toda a polêmica envolvendo Hadson e as estrategias maldosas dentro do jogo, Bianca disse que prefere que Hadson volte do paredão de hoje:

"Por isso que eu, como público.. claro que eu não sei como tá a edição disso tudo, eu não sei como tá acontecendo as coisas, mas eu preferia ver o Hadybala aqui para ver como ele vai evoluir, pra ver como ele vai.. se ele fica, é página virada, é mais uma chance, como eu", finalizou a sister.