Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ALFINETADA

BBB20: Bianca Andrade detona Petrix, Hadson e Lucas por não assumirem erros: ''Poucos conseguem''

Boca Rosa foi às redes sociais e deu uma alfinetada nos ex-BBBs que foram eliminados antes dela

Redação Contigo! Publicado em 29/02/2020, às 12h15 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Bianca Andrade detona Petrix, Hadson e Lucas por não assumirem erros: ''Poucos conseguem'' - Reprodução/Instagram
BBB20: Bianca Andrade detona Petrix, Hadson e Lucas por não assumirem erros: ''Poucos conseguem'' - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (28), sem papas na língua, Bianca Andrade foi às redes sociais e detonou Petrix, Hadson e Lucas, do Big Brother Brasil 20. O motivo? Não terem assumido seus erros.

Após sua eliminação do programa, Boca Rosa chegou a entender o que fez de errado dentro da casa e pediu sinceras desculpas ao público, o que foi totalmente o contrário dos outros três brothers eliminados. A influenciadora ficou bastante chateada com a atitude dos colegas de confinamento e abriu a boca ao compartilhar um tweet de um admirador.

"Três marmanjos saíram e não assumiram as merdas que fizeram, dando desculpas nada a ver e botando a culpa na mulher, enquanto a mulher assumindo a culpa e não colocando a culpa em ninguém", dizia a publicação no Twitter.

A ex-BBB publicou a mensagem no Instagram e completou: "Uma coisa é fato: nenhum enfiou o ego no cu para assumir as merdas que fez e encarar a sociedade. Poucos conseguem e, por mais que uma galera só veja defeito em mim, essa é uma qualidade que ninguém vai me tirar".

Vale lembrar que Bianca foi eliminada do programa na última terça-feira (25).

DEFENDEU

Ex-participante do Big Brother Brasil 18Jéssica Mueller tietou Bianca Andrade em uma mesa redonda na noite desta quinta-feira (27) e usou as redes sociais para registrar o encontro.

Em seu perfil no Instagram, a loira revelou que torceu muito para a influencer, que foi eliminada do BBB20 na última terça-feira (25) por 53,09% dos votos.

"Ontem conheci esse 'ser humaninho' na mesa redonda BBB20! Sempre fui fã da pessoa que a Bia é, principalmente como empreendedora com sua marca Boca Rosa! A experiência que ela viveu no BBB mostrou que viver com intensidade tem bônus e ônus. Mas, quer saber?! Só evolui quem tem histórias para contar!", disse a personal trainer.

Veja: