Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Bianca Andrade detona Guilherme após declarações do modelo: ''Eu jurava que você era meu amigo''

Fogo no parquinho! Ela jantou o brother ao dar opinião sem filtros sobre o envolvimento entre os dois

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2020, às 09h03 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Bianca Andrade detona Guilherme após declarações do modelo - Reprodução
BBB20: Bianca Andrade detona Guilherme após declarações do modelo - Reprodução

Revoltada, a blogueira Bianca Andrade, a Boca Rosa, surpreendeu os fãs ao dar uma declaração contundente durante o programa A Eliminação, do canal a cabo Multishow. O especial foi ao ar nesta quarta-feira (4).

Ao vivo, ela mandou um recado para o modelo Guilherme e foi enfática.

"Oi Guilherme, esperei você sair pra dizer: A culpa não é só minha não, tá? Eu assisti bastante os takes, eu realmente jurava que você era meu amigo, a situação ficou um pouquinho a mais que isso, né? E da sua parte também”, disse.

Ele ficou visivelmente contrariado ao ver a situação.

"Em relação a mim, onde eu acho que errei foi quando permaneceu a amizade intensa mesmo quando eu estava com a Gabi. Eu deveria ter diminuído a intensidade da amizade. Ela passou por um momento muito difícil, vi que ela estava vulnerável e eu não queria que ela se prejudicasse. Desde o começo foi a minha maior intenção: cuidar dela. É a opinião dela e eu preciso respeitar", disse.

EITA

Revoltado com as acusações de que seja machista, Felipe Prior se revoltou já na madrugada desta quinta-feira (5) durante a festa em homenagem à líder Ivy no BBB20. Aos berros, ele disse para Pyong que o casal formado por Gabi e Guilherme era "insuportável".

"Não teve machismo nenhum, não teve feminismo, eu apenas falei algo de boa. Não posso mais dar minha opinião. As pessoas colocaram que eu estou sempre errado. Tão querendo queimar as pessoas, está chato. Eu não falava só que era chato a Gabi falar pros outros do namoro, falava do Guilherme também. Eles eram um casal insuportável. Se eu visse você e sua esposa brigando todo dia, eu falaria também", disse.

Prior ainda recuperou a rotina dos dois para alfinetar o casal que se desfez com a eliminação do modelo.

"Todo dia era briga, daí ela corria pras meninas e ele corria pra gente. Toda vez a mesma coisa, eu falava pra ele também parar de frescura e resolver as coisas diretamente com ela", completou.