Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIGAS

BBB20: Bianca Andrade demonstra torcida por Flayslane no Paredão: ''É toda errada, por isso gostei dela''

Boca Rosa declarou que, apesar de todas as imperfeições, quer que a cantora permaneça na casa

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2020, às 11h26 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Bianca Andrade demonstra torcida por Flayslane no Paredão: ''É toda errada, por isso gostei dela'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Bianca Andrade demonstra torcida por Flayslane no Paredão: ''É toda errada, por isso gostei dela'' - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (6), após a formação do Paredão, Bianca Andrade fez questão de ir às redes sociais declarar seu apoio a Flayslane!

A maquiadora afirmou que, apesar de todos os erros, a cantora terá sua torcida até o fim do programa.

"A Flay é p*rra louca, é toda errada, é desequilibrada, não é a dona da razão, é toda esquentada, e é exatamente por isso que eu gostei dela!", disparou ela no Twitter.

Em seguida, Boca Rosa afirmou que a sinceridade da paraibana conquistou seu coração: "Com um monte de defeito e qualidade, a Flay é uma mulher real! Eu sou apaixonada nisso".

Por fim, a youtuber se mostrou bem grata pela parceria da sister durante sua participação no Big Brother Brasil 20. "Ela tinha todos os motivos para sair de perto, mas ela nunca me abandonou porque ela gostou de mim, da Bianca, e não da Boca Rosa cancelada. Então, queiram ou não, eu também estou com a Flay até o fim", completou.

Vale lembrar que Flayslane está na berlinda contra Babu e Marcela.

RIVAIS?

Na noite do último domingo (5), Fernanda Paes Leme deixou claro que não quer nenhum tipo de contato com Ivyapós o fim do BBB20.

Isso porque a amiga de longa data, Manu, afirmou que convidará a modelo para tomar vinho em sua casa quando todas estiverem aqui fora. Ao ver isso, Fê Leme aproveitou para declarar que não participará desse encontro se a mineira for convidada.

Veja: