Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB20: Bianca Andrade dá bronca em Petrix: 'Não faça isso nunca mais'

Sister detona atitude de brother contra ela na casa: 'Não dá para brincar'

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2020, às 20h50 - Atualizado às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Bianca Andrade dá bronca em Petrix - Globo
BBB20: Bianca Andrade dá bronca em Petrix - Globo

A youtuber Bianca Andrade colocou Petrix contra a parede em uma conversa sincera no Big Brother Brasil 20, da Globo.

Ela desabafou após retornar do Paredão que eliminou Lucas Chumbo. A morena deu uma bronca no ginasta ao dizer que ele não deveria ter votado nela para ir à berlinda e afirmou que nunca faria algo assim com ele.

“Eu nunca faria o que você fez, eu acho”, disse ela. E ele rebateu: “Foi difícil, mas deu certo”. Então, Bianca respondeu: “Não deu não, saiu um amigo que tu queria”.

Na sequência, a youtuber desabafou: “Não dá para brincar assim. Paredão não é brincadeira não, amigo. Eu poderia ter saído. Você não sabe, lá fora, o que está acontecendo. Não dá para brincar”.

E ela completou: “Só peço que você não faça isso nunca mais. Isso aqui é um jogo. Você só não é a minha opção de voto porque eu sinto. Eu não quero isso. Então, eu peço para você não brincar mais com isso. Pelo menos, comigo”.

OPINIÃO

Marcela se revoltou ao descobrir uma estratégia bizarra que os homens da casa inventaram e declarou guerra contra os brothers. Isso porque Hadson revelou que pretende desestabilizar as mulheres casadas do programa, usando Lucas para se envolver com elas e contrangê-las diante dos telespectadores.

"Nunca imaginei que teria gente que adotaria uma estratégia bizarra como essa logo na primeira semana. Eu escutei até o fim, mas estou revoltada", disse a loira a Gizelly.

Em seguida, a ginecologista fez questão de afirmar que irá lutar contra os colegas de confinamento: "Eu não vou agora bater de frente, para não ter um paredão Marcela e Gizelly. Então, vamos guerrear contra eles. Isso é jogo sujo".

A advogada concordou e se mostrou preocupada com o plano dos brothers.