Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB20: Bianca Andrade entra no programa e revela reação do namorado

Namorada de cantor da banda Melim, Boca Rosa conta o que ele achou de sua ida para o Big Brother

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2020, às 16h28 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade entra no BBB20 e revela reação do namorado - Instagram
Bianca Andrade entra no BBB20 e revela reação do namorado - Instagram

A youtuber Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, foi anunciada como integrante do time de participantes do Big Brother Brasil 20. Ela está no grupo Camarote – que é composto por famosos – e vai concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão a partir da próxima terça-feira (21).

Bianca entrou no programa namorando! Ela vive um romance com Diogo, cantor da banda Melim.

Inclusive, ela contou qual foi a reação dele ao saber que ela iria para a casa. “O Diogo me apoiou muito a participar do programa. Conversamos, sabemos que vai ser difícil, mas vai dar tudo certo”, contou ela ao site do reality show da Globo.

Bianca também relembrou como o namoro começou. “Ele estava gravando clipe com a Ivete Sangalo e ela me convidou para registrar os bastidores. Ficamos amigos, namorados, separamos e agora estamos juntos de novo”, comentou.

Saiba outras curiosidades sobre Boca Rosa

Bianca Andrade tem 27 tatuagens em seu corpo e já fez algumas cirurgias plásticas, como silicone nos seios e rinoplastia. Ela sonha em viajar para o Japão e pensa em fazer uma cirurgia no umbigo. A jovem demora uma hora para fazer uma maquiagem completa e confessa que já usou aplicativos de relacionamentos quando estava solteira.