Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Tenso

BBB20: Barraco generalizado domina a casa após votação tensa de paredão: ''Você é burro''

Acusações, xingamentos e gritos dominaram BBB20 após formação de paredão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/02/2020, às 21h04 - Atualizado às 21h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barraco domina BBB20 - Reprodução/TV Globo
Barraco domina BBB20 - Reprodução/TV Globo

Olha a treta! A formação do paredão no BBB20 gerou uma verdadeira guerra no programa.

Imediatamente no fim da transmissão ao vivo, Flayslane já levantou e começou a brigar com Rafa, que indicou Bianca. "Parabéns, Rafaela, eu achava você artificial, mas sua máscara caiu". As duas começaram a protagonizar um bate boca intenso na sala.

Bianca se envolveu e começou a acusar Rafa de ser estrategista e se aproximar somente de quem lhe convinha. "Você não é perfeita!", soltou Bianca. Manu tentou apaziguar a situação e disse: "Vocês pensam a mesma coisa uma da outra, e tudo bem", mas Bianca se revoltou: "Eu não sou o tipo de pessoa que vira as costas para os outros só porque a 'vibe não bate'", disparou.

Ao mesmo tempo, Felipe Prior e Pyong protagonizavam outro barraco, em que Prior acusava Pyong de manipular e armar os votos para mandá-lo novamente ao paredão. "É um voto cômodo", reclamou. Pyong o chamou de burro e disse: "Se você e seus amigos tão indo sempre pro paredão, alguma coisa tem, tá faltando cérebro!".

ENTENDA O PAREDÃO

Após a indicação indireta de Flayslane para o paredão, restaram duas vagas.

A líder Rafa Kalimann indicou Bianca Andrade, seu grande desafeto dentro da casa, enquanto a casa se dividiu e mandou novamente Felipe Prior ao paredão.