Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO!

BBB20: Babu se irrita ao encontrar suas roupas no chão e sister defende: ''Estavam na cama''

Brother irritou-se ao encontrar seus pertences no chão e sister saiu em defesa

Redação CONTIGO! Publicado em 16/03/2020, às 13h33 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Babu se irrita ao encontrar suas roupas no chão: ''Estavam na cama'' - Arquivo Pessoal
BBB20: Babu se irrita ao encontrar suas roupas no chão: ''Estavam na cama'' - Arquivo Pessoal

Um novo climão tomou conta da casa mais vigiada na manhã desta segunda-feira (16).

Bastante criticado pela convivência difícil, Babu acabou retornando ao seu quarto hoje cedo e encontrou suas roupas encostadas no chão e na parede. Visivelmente incomodado, o ator evitou qualquer tipo de diálogo com Pyong, Daniel e Ivy, que dormiram no cômodo.

Enquanto recolhia seus pertences, Ivy, que estava na cama onde o brother deixou as coisas, comentou: "Babu, suas coisas caíram foi sem querer ou o que aconteceu?", disse ela. Sem obter respostas, a sister questionou novamente: "Porque eu cheguei hoje de manhã e já deviam estar ai".

O fiel companheiro de Prior optou pornão contestar a mineira e bateu a porta ao deixar o quarto. 

Mais tarde, a modelo foi até o outro Quarto Céu e comentou o episódio com Manu, Rafa, Marcela, Gabi, Thelma e Gizelly, que saiu em defesa do emparedado. "Estavam na cama (as roupas empilhadas). Alguém colocou no chão porque antes estavam na cama", disse ela imparcialmente. 

APOIO DE MARINA RUY

A global Marina Ruy Barbosa não escondeu dos seguidores sua torcida por Babu Santana em mais um paredão do Big Brother Brasil.

Na madrugada desta segunda-feira (16), a ruiva manifestou-se nas redes sociais e fez um apelo aos fãs em prol do ator confinado. "Ai, gente. Não quero que o Babu saia agora. Por milhões de motivos. Acho que seriua muito importante ele ficar", comentou ela.