Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Babu Santana gera polêmica ao criticar Felipe Prior: ''Coisas que não rolaram''

Em conversa com Flay, ator avaliou a trajetória do amigo e dividiu os fãs; você concorda?

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2020, às 10h42 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Babu Santana gera polêmica com declaração sobre Felipe Prior - Reprodução
BBB20: Babu Santana gera polêmica com declaração sobre Felipe Prior - Reprodução

O ator Babu Santana surpreendeu os fãs ao dar uma opinião polêmica sobre Felipe Prior, seu parceiro durante todo o BBB20.

Ele criticou a falta de "diplomacia" no trato do arquiteto com os confinados.

"Ele podia ter feito história aqui dentro, bastava ter um pouco mais de diplomacia. Se bobear ele ganhava. Mas teve coisas realmente que não rolaram", analisou Babu. Na conversa, Flayslane defendeu o brother. "Eu acho que mesmo assim ele fez história", elogiou.

Babu também disse que 

"Finalmente uma prova que não tinha que correr, que ficar em pé, equilibrado em alguma coisa, eu estava sentado. Foi muito vacilo".

DESABAFO DE MARI

A modelo Mari Gonzalez surpreendeu os telespectadores ao protagonizar um momento de desespero após o final da prova do líder. É que ela perdeu no finalzinho a disputa para Ivy e não conseguiu segurar a emoção.

Nesta edição, é a segunda vez que ela perde a prova.

"Eu não sei quais são os planos de Deus pra mim, mas é frustrante demais, é a segunda vez que eu fico em segundo lugar numa prova de resistência. Desculpa mãe, família. Eu só queria orgulhar eles, mostrar que eu consigo, é frustrante demais, não aguento mais, é insuportável. Eu fiquei feliz pela Ivy, mas não acredito que vou sair daqui sem dar essa alegria pra minha família", lamentou Mari, chorando muito.

A PROVA