Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Criticou

BBB20: Babu Santana critica postura de Manu Gavassi: "Não acho maneira"

Para brother, atitudes de Manu não são 'maneiras': ''O jogo mexeu muito com ela''

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2020, às 11h03 - Atualizado às 11h26

BBB20: Babu Santana critica postura de Manu Gavassi: "Não acho maneira" - Reprodução
BBB20: Babu Santana critica postura de Manu Gavassi: "Não acho maneira" - Reprodução

Babu Santana abriu o jogo nesta terça-feira (11) e revelou o que realmente pensa do comportamento de Manu Gavassi no Big Brother Brasil 20.

Em uma conversa com Hadson, Lucas e Felipe, o ator disse que discorda de algumas atitudes da cantora, apesar de se identificar com ela.

"[A Manu é] uma pessoa que eu amo conversar. Acho que, intelectualmente, é a que mais bate comigo aqui. Mas eu não acho a postura dela maneira", contou ele.

"O jogo mexeu muito com ela. Ela estava fechada com 'A' e 'B', mas 'A' e 'B' nem colocaram elas nos planos. (...) Já vi gente criticar ‘A’ e ‘B’ e agora está andando igual grupinho", afirmou Babu, que foi endossado pelos colegas.

"Ela tem esse negócio que é dela. Ela fecha com as pessoas, mas as pessoas que estão com ela, não fecham", concordou Hadson. "Até a primeira semana, ela não abria a boca para falar nada com ninguém", disse Felipe.

'INFELIZ'

Bruna Marquezine deixou bem clara a sua opinião ao ver a interação de Tiago Leifert com a amiga confinada.

Ao responder uma fã, que elogiou a postura da cantora após ser esquecida no Jogo da Discórdia, Bruna criticou o comentário do apresentador do reality em relação ao namorado da sister, Igor Carvalho.

"Eu amei como ela não se abalou com nada disso, nem com o comentário infeliz do Tiago dizendo que não era o Igor (isso podia machucar ela) e tô com orgulho do tanto que ela está sendo sábia, segura e fiel aos princípios dela", disse a atriz.