Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Babu Santana chora muito e se culpa após eliminação de Prior: ''Pode ter prejudicado ele''

Saída de seu grande amigo deixou o ator completamente desestabilizado na casa

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2020, às 09h01 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana chora e revela culpa após saída de Prior - Reprodução
Babu Santana chora e revela culpa após saída de Prior - Reprodução

Na madrugada, um abalado Babu Santana procurou ajuda para desabafar sobre a saída inesperada de Felipe Prior.

Ele quis saber de sisters se a briga que teve com o arquiteto ajudou em sua eliminação. "Fiquei achando que isso pode ter prejudicado ele", disse muito preocupado.

Elas negaram. "Pelo contrário, eu acho que o fato dele impor isso para você, pode ter prejudicado ele. Tipo: 'você não votou em uma pessoa que você gosta para proteger a Flay ou se proteger?'", disse uma.

"Foi super coerente", disse outra 

Ele ainda explicou como tem se aproximado da cantora Flayslane. "O quesito artístico me interessa muito em qualquer contexto. Isso me interessou em chegar na figura Flay. Mas a jogadora é outra parada".

O arquiteto saiu da casa com 56,73%% dos votos, em um paredão acirradíssimo disputado com Manu Gavassi, que terminou com 42,51% dos votos, e Mari Gonzalez, que correu por fora, sendo inclusive salva do paredão antes dos dois concorrentes.

O discurso de Tiago Leifert deu pequenas indiretas para os três emparedados. "O maior erro que você pode cometer na reta final do BBB é a neutralidade", disse. "O público espera que vocês façam essa escolha difícil". Ele destacou como Manu e Prior são completamente diferentes: um, impulsivo, a outra, muito calma.

Prior foi uma figura importante do jogo, inicialmente alinhado ao grupo composto por PetrixHadson Lucas, que foram eliminados um a um por causa do comportamento machista. Ele restou e acabou ganhando uma legião de fãs, que o enxergam como alguém divertido e verdadeiro, ainda que tenha suas falhas. Ele acabou se aproximando de Babu Santana, o que lhe rendeu ainda mais torcida, mas não foi capaz de bater a votação de Manu, mesmo com jogadores de futebol como Gabigol Neymar ao lado dele.