Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Babu revela motivos que o faz querer tanto a liderança

Sem saber que não terá mais Prova do Anjo, brother comenta que não quer depender do Anjo essa semana em seu Raio-X

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2020, às 12h53 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Babu revela motivos que o faz querer tanto a liderança - Reprodução/TV Globo
BBB20: Babu revela motivos que o faz querer tanto a liderança - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira, 9, na casa mais vigiada do Brasil, Babu Santana aciona torcida para Prova do Líder e revela o porquê quer tanto receber a liderança em seu Raio-X:

Gente, hoje, quinta-feira, Prova do Líder. Vamos ver se minha torcida dorme em paz. Preciso ganhar esta Prova do Líder estrategicamente, além de ser legal poder ver fotos dos meus filhos e tudo mais, para escapar desse paredão”.

Sem saber que não terá mais Prova do Anjo, o ator revela que não quer depender da do anjo para ficar imune: “Tenho ganhar essa prova para não ficar dependendo da Prova do Anjo, porque as vezes o Anjo pode não ser autoimune”.

Babu ainda comenta que está muito feliz e manda recado para família: “Quero chegar na final, está acabando. Vamos ficar todo mundo agarradinho”.

SAUDADE

Na última quarta-feira (8), enquanto assistia à edição diária do BBB20, Felipe Prior não se aguentou e foi às redes sociais demonstrar sua saudade por Babu.

Ao ver o ator conversando sozinho, o arquiteto mostrou sentir muita falta do colega de confinamento.

"Caraca, mano, que saudades do Babu. Ele tá falando sozinho de primeira guerra mundial, segunda, de tudo, futebol, Flamengo, Corinthians. Caraca, saudades, tamo junto", disse ele no Instagram.