Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Discussão

BBB20: Babu repreende sisters por racionamento de comida: ''Mesquinharia''

Após a falta de cooperação de Lucas, brothers discordaram sobre divisão de comida: "Isso é segregar"

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2020, às 09h40 - Atualizado às 10h16

BBB20: Babu repreende sisters por racionamento de comida - TV Globo
BBB20: Babu repreende sisters por racionamento de comida - TV Globo

O clima é tenso entre o pessoal da casa do Big Brother Brasil 20. Na noite deste sábado (15), Babu revelou seu desagrado com a divisão da comida feita pelas meninas do grupo da Xepa.

Ao descobrir que Flayslane, Bianca e Manu estavam racionando o número de biscoitos, o brother protestou: "Vocês estão contando os biscoitos? Ah, gente, é feio demais ficar contando comida."

"Feio é dar 0 estalecas", discordou Manu, se referindo a Lucas, que não colaborou com as compras da Xepa. "Isso também é feio, mas um erro não justifica o outro. A Xepa não é só de vocês, é de todo mundo. Vocês estão sendo tão erradas quanto eles", rebateu o ator, e a discussão seguiu:

"Não é feio. Foi a maneira que a gente encontrou pra nossa Xepa funcionar", defendeu Manu. "Eu tenho olhos, isso é mesquinharia, isso é segregar", disse ele. "Sabe o que é mesquinharia, Babu? Mesquinharia é chegar um fulano e comer 10 biscoitos e uma come um e um fica sem. É igual você falar do Daniel. Isso é mesquinharia", respondeu Bianca.

IMUNE

Exatamente às 8h da manhã deste domingo (16), o big fone do BBB20 tocou e nele tinha uma surpresa para os confinados, e Felipe Prior foi o sortudo dessa vez.

É que quem atendesse o telefone desta vez estaria imune esta semana, a menos que quem atendesse estivesse no paredão ou fosse o líder, daí teria que passar essa imunidade a outro participante.

Todos estavam domindo na casa quando o telefone tocou e Prior, Pyong Lee e Lucas saíram correndo do Quarto Vila, mas o arquiteto chegou primeiro e atendeu.