bbb   / CONHECIDOS!

BBB20: Babu relembra novela com Tatá Werneck e Bruna Marquezine: ''Vivia apanhando dela''

O ator deu detalhes de como foi trabalhar com as atrizes em 'I Love Paraisópolis', em 2015

Redação Contigo! Publicado segunda 6 abril, 2020

O ator deu detalhes de como foi trabalhar com as atrizes em 'I Love Paraisópolis', em 2015
BBB20: Babu relembra novela com Tatá Werneck e Bruna Marquezine: ''Vivia apanhando dela'' - Reprodução/TV Globo/Instagram

Na madrugada desta segunda-feira (6), durante uma conversa sobre sua carreira, Babu revelou alguns detalhes de quando contracenou com Bruna Marquezine e Tatá Werneck em I Love Paraisópolis (2015).

O ator despertou a curiosidade de Flayslane e contou algumas coisas sobre os bastidores da novela - ele interpretava Jávai. 

"Eu vivia apanhando dela [Bruna], meu personagem vivia arrumando confusão com a dela", disse ele.

O artista revelou, inclusive, que tentava treinar as falas com a amiga de Manu, mas muitas das vezes os dois não conseguiam por causa da agenda cheia dela: "Às vezes eu perguntava: 'Bruna, quer bater texto?'. E ela: 'Ai, Babu, daqui a pouquinho'. Porque ela tava com várias cenas para gravar. Ela e o Caio [Castro] faziam 25, 30 cenas por dia. Quando meu personagem ficou mais intenso, fiz 12 cenas num dia".

Já sobre a esposa de Rafa Vitti, o carioca lembrou que sua altura não é lá grande coisa. "No primeiro capítulo eu apanhava da Tatá Werneck, que batia no meu umbigo. Falei: 'Não dá para levar a sério'", brincou.

ROMANCE VIVO?

Eliminada do BBB20 na noite deste domingo, 5, Gabi Martins participou do Bate-Papo BBB e falou sobre seu grande momento na casa: o relacionamento conturbado com Guilherme Napolitano.

Ela reiterou que quer encontrar o modelo fora da casa para decidir que rumo os dois vão dar ao relacionamento.

Último acesso: 06 Jul 2020 - 21:39:45 (1105763).