Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMPRAS

BBB20: Babu reclama das compras da semana e culpa colegas de confinamento

O ator não gostou das escolhas dos brothers que fizeram as compras; Confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 29/02/2020, às 14h12 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

O ator não gostou das escolhas dos brothers que fizeram as compras; Confira! - TV Globo
O ator não gostou das escolhas dos brothers que fizeram as compras; Confira! - TV Globo

A treta não descansa dentro dessa casa. Babu não gostou nada das compras da semana e resolveu reclamar.

Na manhã deste sábado (29) Babu conversou com Rafa e Manu sobre as compras da semana.

Na cozinha da xepa, o ator disse não ter concordado com algumas decisões que Bianca e Victor Hugo escolheram na compra da semana.

Babu contou que não achou necessário a compra de cinco latas de leite em pó. Ele então, sugeriu uma reunião com todos os confinados do grupo Xepa, para discutirem sobre desperdicios de comidas na hora das compras.

Pouco depois, Babu lembrou da discussão que teve após algumas sisters se descuidaram e deixaram o feijão queimar.

“Só estou gastando saliva e implorando para vocês que são pessoas mais sensatas. O que falei com a Rafa aqui, acordei de manhã, vim aqui e fiz um feijão, com toda a modéstia, delicioso. Deixei tudo pronto, era só fazer os legumes e a farofa que eles gostam", disse Babu.

O brother continuou: "Aí a Flay e a Mari ligaram o fogo, falei: 'O feijão está pronto, é só colocar no prato'. Responderam: '"Está seco'. Era só colocar uma xícara de água, ia soltar tudinho. Mas elas colocaram um litro de água, quando fui ver, o que aconteceu? Estava metade da panela queimada.”

Em seguida, Manu respondeu: "Babu, eu sei que você tem razão e mais experiência nisso, mas você não pode culpar as pessoas por não terem essa noção.”

"A Flay e a Mari não têm noção? Elas fazem a comida aqui, por favor Manu", reclamou o ator.

"Às vezes a pessoa não sabe que se colocar mais ou menos o líquido vai queimar a panela, ou ficar aguado. A pessoa não vai fazer propositalmente: 'Vou ali queimar um feijão e já volto”, disse a cantora.

“Desculpa Manu, você não cozinha. Um feijão pronto não se ferve uma hora. Acho que até minha filha de cinco anos sabe disso", rebateu Babu.