Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Brincadeirinha

BBB20: Babu e Pyong protagonizam ''briga'' na cozinha e quase fazem Gabi chorar

Ovos foram motivo para "treta" entre Babu e Pyong; entenda

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2020, às 09h42 - Atualizado às 09h43

Babu e Pyong "brigam" na cozinha do BBB20 - Reprodução/TV Globo
Babu e Pyong "brigam" na cozinha do BBB20 - Reprodução/TV Globo

Virou moda! Babu e Pyong resolveram pregar uma peça nos colegas de confinamento do BBB20.

Os brothers decidiram simular uma briga durante o café da manhã e deixaram Gabi assustada. "Tem que tirar do meu? Vai me impedir de pegar o ovo?", disse Babu aos gritos.

Outros brothers se aproximaram, tentando apaziguar a falsa briga. Gabi ficou desesperada, pedindo que Babu pegasse os ovos dela. Babu indagou: "Sou palhaço, por acaso?".

Quando a loira já estava quase chorando, Babu a abraçou rindo e a farsa foi desfeita. "Ai gente, para, eu vou chorar!", pediu a sertaneja. Não foi a primeira vez que participantes fingiram brigar: logo no início do reality, Manu Gavassi e Flayslane protagonizaram uma briga falsa em que Manu foi chamada de "patricinha".

TEM SENTIDO

A briga não seria tão fora da realidade, já que Babu deu uma lição de moral nesta terça-feira (11) a respeito da louça suja na cozinha.

O ator se irritou ao encontrar a pia cheia de louça suja, restos da noite anterior. Nervoso, ele deu uma bronca em voz alta, enquanto Pyong Felipe ouviam em silêncio.

"Que preguiça é essa? Dá licença. Isso é porcaria!", se revoltou, antes de continuar: "Aí eu sou obrigado a esperar todo mundo acordar para fazer um ovo? Eu tenho que lavar a sujeira dos outros, porque não quiseram lavar de noite? Quando todo mundo veio comer aqui de noite não estava limpinho?", soltou.