Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Babu comenta com Thelma sobre sister: “Esperando o momento que prove que desrespeitei”

Brother e sister analisam Queridômetro e falam sobre posicionamento de Mari

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2020, às 12h48 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Babu comenta com Thelma sobre sister: “Esperando o momento que prove que desrespeitei” - Reprodução/TV Globo
BBB20: Babu comenta com Thelma sobre sister: “Esperando o momento que prove que desrespeitei” - Reprodução/TV Globo

Na sala do BBB20, na manhã desta terça-feira, 14, Thelma e Babu observam o Queridômetro e brother comenta irônico: “Dei carinha feliz para toda a população, amanhã se eu passar eu vou dar coração para toda população”.

Thelma dispara: "Está todo mundo quase praticamente igual. Está engraçado". Babu avalia: "A gente pode ainda se chatear uma vez ou outra, mas o jogo está mais na disputa do Líder”.

Na sequência, brother desabafa sobre Mari: “A Mari ‘Ah você me desrespeitou’. Desrespeitei? Em que momento? Estou esperando o momento que você prove que desrespeitei. Discordar de você? Várias vezes'".

Em seguida, Babu analisa que discordar não é desrespeito: “Ou então eu tenho um conceito de desrespeito diferente do dela”, acrescentou.

CRISE DE CHORO

Na manhã desta terça-feira, 14, Thelma usou seu Raio-X do dia para contar a insegurança do dia anterior que levou a uma crise de choro:

Ontem depois do Jogo da Discórdia eu tive uma crise de choro. Faz parte dessa ansiedade que está todo mundo vivendo muito forte agora nesta reta final. Eu cheguei a conclusão que aí fora tem como, pelo menos, tentar ser 100% coerente com todos os meus amigos. Aqui dentro não".

A média analisou que está dentro de uma disputa e que existem algumas condições: “Estou dentro de um jogo, o jogo faz imposições, cobranças e eu tenho que fazer escolhas baseadas no que eu vivi nesses oitenta e tantos dias que estou aqui”.