Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Em publicação

BBB20: Atriz da Globo detona Bianca Andrade nas redes sociais: ''Não trate as mulheres como burras''

Revoltada, atriz da TV Globo publicou longo texto fazendo duras críticas à BBB

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2020, às 07h45 - Atualizado às 07h46

BBB20: Atriz da Globo detona Boca Rosa - Reprodução
BBB20: Atriz da Globo detona Boca Rosa - Reprodução

A atriz Suzana Pires usou as redes sociais para fazer críticas pesadas contra a blogueira Bianca Andrade, a Boca Rosa.

Após declarações que revoltaram as redes sociais, ela criticou a morena do BBB20.

"Boca Rosa, entenda que feminismo não é movimento para se aderir somente quando se lança linha de maquiagem, pra se auto-intitular girl power. Sororidade, aliança entre mulheres, vem antes! Não trate a nós, mulheres, como burras. Tá claro que você não tá nem aí pra nenhum direito nosso", disparou ela.

A atriz ainda se colocou à disposição para ajudá-la a entender o movimento.

"Como eu não estou aqui para ficar somente apontando dedo em rede social, deixo claro que se a Bianca Andrade quiser entender, de fato, o que é feminismo, sororidade e se tornar uma girl power de verdade, eu estarei a disposição", encerrou ela.

ENTENDA O CANCELAMENTO

A blogueira Bianca Andrade está sofrendo críticas pesadas nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Ela se tornou o assunto mais comentado do Twitter após protagonizar um momento controverso. É que Marcela reuniu todos os participantes para contar o plano que ouviu da boca de Hadson. Eles combinaram de seduzir as meninas comprometidas para que elas ficassem queimadas fora da casa. 

O brother negou e Bianca Andrade ficou na dúvida. Ela chegou a defendê-lo em uma conversa. "Você acha que ele está sendo falso? Elas ficaram insegura quando a gente veio pra cá. Uma algazarra, ficaram falando de girl power. Ele é machista? É muito grave falar isso", afirmou ela.

A posição da sister rendeu críticas pesadas dos fãs. "Quando uma mulher tem conhecimento que uma amiga foi vítima de um plano sujo feito por macho e ela diz para macho que ele tenha cuidado com a amiga. Bianca, você está CANCELADA! Ganha a vida com mulheres consumindo teus produtos e trabalho, deveria no mínimo ser a favor delas!", se posicionou uma seguidora."Impressionado com a capacidade da Bianca de se queimar em tão pouco tempo... Duvidar das amigas para acreditar no homem que está contra elas", disse outro telespectador do programa.