Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Entendimento

BBB20: Após reclamações, Daniel pede desculpas e Prior aprova: ''Atitude legal''

Sem estalecas, Daniel pediu desculpas e fez as pazes com Prior; entenda

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2020, às 14h05 - Atualizado às 14h05

Daniel pede desculpas e Felipe Prior aceita no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Daniel pede desculpas e Felipe Prior aceita no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Diálogo no BBB20? É isso mesmo! Daniel e Prior parecem estar se entendendo.

Depois de muita briga e reclamações, Daniel pediu desculpas aos colegas de Xepa por estar com saldo negativo de estalecas e não poder ajudar a comprar comida.

"Eu só quero pedir desculpas por não ter dinheiro para ajudar e, se puder, sei lá, eu posso lavar para compensar, panela... Porque é a segunda vez. Desculpa", disse o loiro.

A atitude caiu bem com Felipe Prior, que tem criticado duramente o ator por estar sempre sem estalecas e se comportar de maneira infantil. "Você pedir desculpas é uma atitude legal, eu respeito. Tenta melhorar, mano, por favor", disse Felipe.

IRRITADO

Mais cedo, Prior havia demonstrado irritação por ter de bancar a alimentação de Daniel.

“Eu vou dar tudo porque se não der vai ser pior”, disse Guilherme. “Eu vou dar tudo, vou fazer mais uma semana da criança e vamos ver se aprende para a semana que vem. Vamos ver se semana que vem ele aprende, segunda semana que não dá nada”, responde Felipe, apontando para Daniel que está no chuveiro.

Babu pede calma para o arquiteto, mas ele continua falando: “Passam a mão na cabeça da criança. Só quero deixar enfatizado que estou bancando ele mais uma semana.”