Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Após perder prêmio, Pyong Lee confessa que já é milionário: ''Posso dizer que sou''

Ele também rebateu declaração polêmica de Gizelly envolvendo a sua fortuna

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2020, às 10h15 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Pyong Lee conta que é milionário - Reprodução
Pyong Lee conta que é milionário - Reprodução

Após ser eliminado do BBB20, o hipnólogo Pyong Lee confessou que já é milionário.

Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele contou que já conquistou muita coisa.

"Comecei a trabalhar 'na rua', em locais diferentes, aos 12 anos. Fui office boy numa imobiliária, por exemplo. É... Acho que já posso dizer que sou milionário depois desses 15 anos de trabalho", declarou ele.

O brother ainda comentou a declaração polêmica de Gizelly na casa. É que ela disse que tanto Pyong como Rafa Kalimann já eram milionários, insinuando que os dois não deveriam vencer a competição.

"Gizelly já falava quando eu estava na casa. Era uma brincadeira, uma coisa da cabeça dela. Mas na minha opinião esse assunto 'ser rico ou não' não é uma questão a ser levada em conta. Lá dentro é uma competição. Não é para ver quem é mais pobre, quem é vítima, quem não é. Não é um programa de caridade. É um jogo de convivência, personalidade e estratégia. É uma junção de coisas. Eu falava que há a possibilidade de jogar com o coração e de jogar com estratégia e inteligência. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Todos que estão ali foram selecionados por mérito próprio", disparou ele.

DESABAFO

O Youtuber Felipe Netonão escondeu sua indignação com um comentário da sister Gizelly e foi as redes sociais na noite desta quinta-feira (2) manifestar seu repúdio.

O episódio aconteceu após a advogada descrever a maquiagem de Thelma como 'barro' em uma conversa no Quarto Céu.

Após os novos ataques sofridos, Felipe voltou a desabafar sobre o caso: "Pensa no grau de doença mental que alguém tem que ter pra gostar tanto, mas tanto de uma participante de reality a ponto de ouvir a pessoa chamar a base de uma mulher preta de 'barro' e ainda assim sair xingando e criticando quem aponta o racismo nisso", disse ele.