Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Tretas

BBB20: Após indicar Bianca Andrade ao paredão, Petrix se explica: ''Se quiser me odiar, vou entender''

Ginasta explicou sua estratégia à emparedada e gerou climão; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2020, às 08h19 - Atualizado às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Petrix se explica a Bianca Andrade após indicar ao paredão do BBB20 - Reprodução/TV Globo
Petrix se explica a Bianca Andrade após indicar ao paredão do BBB20 - Reprodução/TV Globo

Será que ficou um rancor? Petrix tentou se justificar após a surpreendente indicação de Bianca Andrade ao paredão do BBB20.

O ginasta abordou a influencer após a formação do paredão para explicar a estratégia que o levou a colocar a beldade na berlinda. Os dois conversaram e, bem, se entenderam.

"Lembra que falei que tinha um plano A, B e C? Não é pessoal!", explicou Petrix. "Com uma semana de casa, a galera não tem muita informação e está vendo a mesma coisa que eu", continuou.

Petrix explicou que a indicação de Bianca foi feita na esperança de eliminar quem estivesse junto dela no paredão. "Eu acho que tinha 90% de chance de você voltar. Eu sei que é um risco, eu te botei, mas eu sei que você tem estrutura. Se você quiser me odiar para sempre, vou entender, e com razão", assumiu o ginasta.

Ele ainda se declarou à influencer. "Você é uma das minhas pessoas favoritas aqui. Você e a Gabizinha me cativam. Na semana que vem você vai ser líder, vai entender o que estou sentindo. Meu coração partiu porque vão duas pessoas que eu amo".

Bianca fez questão de acalmar o coração do colega de confinamento: "Eu tinha entendido sua estratégia. A gente está aqui para se surpreender. Eu respeito sua estratégia. A vida é isso: jogar. Você está sendo corajoso", disse.

Bianca foi para o paredão ao lado de Lucas Chumbo, embora Pyong Lee tenha sido o mais votado da casa. O hipnotista se livrou da berlinda em uma prova surpresa baseada em sorte - e frustrou os planos de Petrix, que o queria fora do jogo.