Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Nova dinâmica

BBB20: Após eliminação, Pyong reflete sobre o jogo e declara: ''Vou ter que ser o vilão''

Eliminação surpreendente fez Pyong analisar seu papel no BBB20: o de vilão; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 26/02/2020, às 14h53 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong afirma que "terá de ser o vilão" do BBB20 - Reprodução/TV Globo
Pyong afirma que "terá de ser o vilão" do BBB20 - Reprodução/TV Globo

Pyong Lee está assumindo o papel que parece ter surgido para ele no BBB20.

O hipnólogo brincou durante a tarde desta quarta-feira (26) que iria se tornar o vilão do reality. Ele fez toda uma referência a séries de TV para explicar como acha que será sua trajetória dentro do programa.

Percebendo que se tornou um dos alvos para os votos, Pyong analisou: "Agora a gente entra na segunda temporada, de uma forma inesperada, mas entra", disse, referindo-se à eliminação de Bianca Andrade.

Para ele, agora seus principais rivais serão Felipe Prior e Guilherme, que ele acredita que vão se unir. "Os dois vão se juntar. Pode ter certeza que, se eu não era, agora sou o foco total", afirmou. Depois, ele refletiu mais e definiu: "Ai, gente, eu acho que vou acabar virando o vilão da segunda temporada e vou acabar saindo no começo da terceira, viu?", brincou.

Ele explicou melhor: "Não sei, veio um feeling que vou ter que ser o vilão mesmo, já que muita gente não vai querer fazer o papel".

DISCUSSÃO

Pyong Lee Felipe Prior não têm mesmo um momento de trégua. Na madrugada desta quarta-feira (26), o hipnólogo e o arquiteto voltaram a se desentender e trocaram ofensas.

Durante a discussão, o youtuber chegou a chamar o colega de confinamento de "burro" e "fraco" após o brother afirmar que ele é orgulhoso e que seu principal defeito é a soberba. "Eu te acho fraco, sabe por quê? Petrix foi para o paredão e saiu, Hadson mesma coisa, Lucas a mesma coisa. Se você acha que isso é não ser humilde, o problema é seu. E tem mais, sabe porque eu te acho burro? Porque a regra máxima do BBB, que o Tiago repete todo programa, é que a gente tem que ficar longe do paredão. E o que você faz toda vez? Pede para ir para o paredão", disparou o ilusionista.