Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Briga

BBB20: Após discussão feia, Guilherme detona Gabi Martins: ''Tudo teatro''

Pombinhos se desentenderam e reação da cantora deixou o modelo bem irritado

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2020, às 13h17 - Atualizado às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Após discussão feia, Guilherme detona Gabi Martins: ''Tudo teatro'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Após discussão feia, Guilherme detona Gabi Martins: ''Tudo teatro'' - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (26), após protagonizar uma briga com Gabi, Guilherme se revoltou com a atitude da sister e a acusou de estar forçando uma situação.

Durante a discussão, a cantora começou a gritar de tanto chorar, o que deixou o brother bem irritado.

"Está chorando que nem louca. Não dá. Tudo teatro isso aí para mim. Quem vai me prejudicar sou eu, porque eu desculpo e aceito toda hora, sendo que vai acontecer de novo. Não tem o que acontecer mais, isso aqui para mim é ridículo", disparou ele.

O modelo também levantou o fato da loira ter mudado seu comportamento logo depois que pararam de brigar: "Tem dez minutos que eu saí daqui e ela está rindo, sendo que estava chorando como uma louca. Se é tão fácil virar a chavinha, porque não vira quando está pensando em coisa que eu não fiz? Eu que saio como escroto".

Para quem não sabe, os pombinhos se desentenderam após a saída de Bianca Andrade, quando a mineira voltou a mencionar que ainda estava chateada com a relação do galã com a blogueira. Na ocasião, ela ainda chegou a mencionar que isso a lembrava de problemas passados com um ex-namorado.

ERROS

Muito próximo de Bianca Andrade, o modelo Guilhermedeu uma declaração polêmica no Raio-X da manhã desta quarta-feira (26).

No vídeo, ele diz que ela errou durante o período em que esteve na casa, mas não deu maiores detalhes.

"Acredito que o fato de ela ter saído foi por uma série de erros dela. Desejo sucesso para ela, foi uma pessoa que me ajudou muito", disse ele no Raio-X.