bbb   / Um tempo na amizade

BBB20: Após clima quente, Bianca Andrade pede para se afastar de Guilherme: ''Imagino meu namorado vendo''

Pegou mal: Boca Rosa decidiu não falar mais com colega após quase beijá-lo; entenda

Redação CONTIGO! Publicado segunda 10 fevereiro, 2020

Pegou mal: Boca Rosa decidiu não falar mais com colega após quase beijá-lo; entenda
Bianca Andrade pede para se afastar de Guilherme no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Dando um tempo... na amizade? Bianca Andrade resolveu se afastar um pouco de Guilherme para evitar problemas no BBB20.

Percebendo que a aproximação dúbia entre os dois já está causando um mal estar intenso dentro da casa (e intuindo os efeitos fora dela também), a influencer decidiu explicar ao colega que vai dar alguns passos para trás, para preservar todos os envolvidos.

"A Gabi não tá bem e, para mim, principalmente o meu namorado. Quando eu acordei, fiquei de boa porque não tem nada a ver com o que eu realmente sinto e aí continuei, te tratei igual a gente é, amigo", explicou Bianca ao conversar com o brother.

Em um momento de sabedoria, ela imaginou como estariam os sentimentos de seu namorado fora do reality, o músico Diogo Melim. "Só que eu fico imaginando o meu namorado vendo. Ontem à noite eu conversei com a Gabi e eu vi a dor dela, sabe? Se ela está assim, provavelmente o Diogo pode estar também, entendeu?", disse.

Ela decidiu que os dois devem deixar a amizade para quando saírem do reality.

MAL SABE ELA...

... que Diogo já até apagou as fotos ao lado dela no Instagram. O músico sumiu com os registros do casal e bloqueou os comentários de suas publicações.

A atitude foi uma reação à interação entre Bianca e Guilherme aconteceu na festa do último sábado (08). Muito bêbados, os dois se sentaram juntos e tiveram uma conversa franca e embriagada em que Bianca pediu que o colega saísse de perto "para não beijá-lo".

Último acesso: 06 Jul 2020 - 21:47:17 (1098487).