Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Após chamar Rafa de ‘marmita de sertanejo’, sogra de Mari Gonzalez se retrata

Marlene Verruck reconhece sua ‘postura inadequada’ e pede desculpas

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2020, às 11h13 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Após chamar Rafa de ‘marmita de sertanejo’, sogra de Mari Gonzalez se retrata - Reprodução/Instagram
BBB20: Após chamar Rafa de ‘marmita de sertanejo’, sogra de Mari Gonzalez se retrata - Reprodução/Instagram

Após a polêmica envolvendo a mãe do noivo de Mari Gonzalez, Marlene Verruck, e Rafa Kalimann, a sogra da influenciadora se retratou nas redes no último domingo, 19.

Em uma publicação que Rafa aparece ao lado de Luan Santana, Marlene havia deixado um comentário polêmico que gerou muitas críticas nas redes à ela: Marmita de sertanejo essa Rafa”, escreveu.

Depois de toda a repercussão, Marlene decidiu se retratar e comentou que agiu pela emoção:

“Venho me retratar em relação ao episódio quem vem sendo divulgado nas redes sociais sobre meu comentário a respeito de Rafa Kalimann em um perfil da internet. Agi pela emoção ao julgá-la indevidamente”.

A sogra de Mari continuou e se desculpou: “Foram inúmeras situações no reality show em que pessoalmente, como espectadora, fiquei muito abalada. Acabei, então, tendo uma postura inadequada e injustificável. Deixo aqui meu pedido de desculpas à Rafam seus familiares e amigos”.

MUDOU

Na madrugada desta segunda-feira (20), durante uma conversa com ManuRafa afirmou que Mari não estava sendo ela mesma durante o programa.

A influenciadora, que já conhece a baiana desde antes do reality, garantiu que o comportamento da sister não era o mesmo que ela mostrou no BBB20.

"Quando eu cheguei, eu olhei e falei: 'Não é a mesma Mari'. Ela mudou completamente o comportamento, eu não identificava ela. Falei 'realmente não conheço'. Para mim isso estava estranho, pode não ter sido na maldade", disparou ela.