bbb   / PAREDÃO

BBB20: Após briga, Flayslane rebate críticas de Rafa: "Não me inscrevi em concurso de educação"

A cantora não gostou das palavras de Rafa e se diz tranquila diante do jogo

Redação CONTIGO! Publicado segunda 6 abril, 2020

A cantora não gostou das palavras de Rafa e se diz tranquila diante do jogo
A cantora não gostou das palavras de Rafa e se diz tranquila diante do jogo - Tv Globo

Nesta segunda-feira (06) a emparedada Flayslane usou o raio-x para rebater as criticas recebidas de Rafa Kalimann, durante a noite de ontem, depois da formação do decimo segundo paredão.

"Mais um paredão, mais uma batalha, mas a gente sabia que ia ser assim. Só uma observação: eu não me inscrevi um concurso de quem tem mais educação, de quem é a mais correta. Me inscrevi no Big Brother", enfatizou a cantora.

A sister finalizou dizendo que está tranquila com seu posicionamento na casa:

"Não fui soberba e nem forcei aproximação. Também não esperei ser cobrada por posicionamento. Eu vim pra dar a cara para bater."

AMIGAS!

Na madrugada desta segunda-feira (6), após ser indicada ao Paredão, Flayslane resolveu que era a hora de desabafar e lavou toda sua roupa suja com Mari.

A paraibana admitiu que sente muito ciúmes da amiga com Ivy, por isso às vezes se sentia só na casa.

"Eu vejo que você se identifica mais com a Ivy. Isso me deixa meio assim, 'agora no final eu só tenho ela, ela só tem eu...'. Mas é normal, vocês se identificam mais. A mim o que cabe é respeitar isso. Vocês têm o jeito, pensam mais parecido. Para mim, é doloroso ver e aceitar isso. E você não fez nada errado, simplesmente vocês se identificam mais hoje", disparou ela.

Último acesso: 03 Jul 2020 - 10:06:01 (1105771).