Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Tudo certo!

BBB20: Após acusações, Cacau Colucci explica o que disse a Marcela

Ex-BBB negou ter levado informações externas para a casa; entenda

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2020, às 14h58 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cacau Colucci explica o que disse a Marcela no BBB20 - Reprodução/Instagram e TV Globo
Cacau Colucci explica o que disse a Marcela no BBB20 - Reprodução/Instagram e TV Globo

Não teve informação externa! Cacau Colucci esclareceu o que disse para Marcela no BBB20.

O fato da ex-BBB ter dito uma frase não-identificada para uma das favoritas do reality nesta quarta-feira (19) gerou polêmica na web. Muitos cogitaram que Cacau teria dado uma dica para a loira, pedindo que ela se afastasse de Daniel.

É que o relacionamento está pegando muito mal aqui fora e depois da visita Marcela passou a questionar se deveria continuar com o ator. Mas Cacau garantiu à revista Quem que não falou nada a respeito disso. "Eu disse 'orgulho de vocês'", contou. "Quis dizer para as mulheres da casa, só isso", completou.

Cacau se uniu aos ex-BBBs Iris StefanelliAndré MartinelliLia KheyLucas Fernandes e Isabela Cecchi para uma ação de uma marca de calçados no BBB20. Eles desfilaram para os novos confinados.

DEPOIS DA VISITA

Mari Gonzalez é que tirou a sorte grande e encontrou um grande amigo na ação. André Martinelli é um de seus maiores afetos fora do reality.

Às lágrimas, ela teve de se controlar mesmo após a saída do grupo da casa. Com muitas saudades da família, amigos e do marido, o participante do BBB12 Jonas Sulzbach, ela deixou o choro rolar solto.

"O André é meu amigo", explicou, enquanto os colegas lhe consolavam. "O Jonas tá muito orgulhoso de você!", garantiu Guilherme.