Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB20: Aos prantos, Manu vai ao confessionário e ameaça sair do programa: ''Não tem mais sentido''

Após uma discussão com Mari, a cantora foi às lágrimas e quase desistiu da competição

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2020, às 08h29 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Aos prantos, Manu vai ao confessionário e ameaça sair do programa: ''Não tem mais sentido'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Aos prantos, Manu vai ao confessionário e ameaça sair do programa: ''Não tem mais sentido'' - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta terça-feira (7), Manu foi até o confessionário e quase desistiu do confinamento após uma discussão com Mari.

Ao sair do local, a sister revelou a Rafa e Thelma que estava prestes a sair do programa, mas as amigas impediram que isso acontecesse.

"Vou pedir para sair, não tem mais sentido para mim", disparou ela aos prantos.

As duas, então, arrastaram a cantora até o Quarto do Líder e conversaram com ela. 

A influenciadora ressaltou: "Amiga, vou te falar o que você falou hoje: 'Talvez você precise passar por isso para evoluir'".

O desentendimento com a ex-Panicat teria feito muito mal à artista: "Eu não aguento mais, isso aqui é tudo o que eu mais abomino. A Mari me fez me sentir uma bosta de pessoa".

Ao fim da conversa, as amigas elogiaram a postura da cantora de ter defendido Babu no Jogo da Discórdia. "Como você fala que o cara é violento? Ele tem filho. Eu abomino essa postura, me doeu", finalizou Manu.

DESABAFO

Marcela e Flayslane estão sentindo o peso do paredão no BBB20.

As duas emparedadas conversaram na noite desta segunda-feira (06) a respeito da possível eliminação de uma das duas no paredão desta terça-feira (07). Marcela tomava banho quando Flay se aproximou. "Está de boa no primeiro Paredão?", quis saber.

Marcela respondeu: "Flay, eu tenho quase certeza que eu vou sair, mas o meu coração está em paz. Uma coisa dentro do coração, sabe?". Flay confessou que está com a mesma sensação. A médica diz que está pensando positivo, mas não se enganando. "Se preparando, né? Para qualquer coisa", completa Flay.