Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Ao ver cena incomum, Daniel dispara às sisters: ''Vocês não notam uma separação?''

Brother se depara com Mari e Flay conversando com Prior e Babu e conta paras confinadas que se espantam

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2020, às 12h15 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Ao ver cena incomum, Daniel dispara às sisters: Vocês não notam uma separação? - Reprodução/TV Globo
BBB20: Ao ver cena incomum, Daniel dispara às sisters: Vocês não notam uma separação? - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira, (18), Daniel entra no Quarto Céu, onde estão algumas sisters, e Ivy pergunta: "O que foi? Fofoca?".

O gaúcho, meio atordoado, pergunta às confinadas: "Vocês não notam uma separação? Do pessoal, de grupos. Ou é da minha cabeça? Porque tem quatro lá, e aí a Mari e a Flay estão com Prior e Babu".

Ivy teve uma reação de espantou ao saber que Mari e Flay estão com Prior e Babu e Daniel rebate: "Não quer dizer nada, Ivy. Estão conversando só".

Gizelly relembra que em uma das festas Mari estava conversando com Babu e a advogada tirou a influenciadora de perto dele.

Ivy quer saber das outras as sisters estão juntas também. Daniel afirma que a Thelma está muito junto com elas. Gizelly, em seguida, relata sobre a postura de Thelma: "Está muito próxima, que é para eu entender. Ou seja: prioridade é as meninas".

Daniel afirma que pode ser coisa da cabeça dele, mas acredita que muita coisa tenha mudado.

Ivy comenta: "Só não queria que ficasse um clima ruim”, e Gizelly acrescenta sugerindo que as sisters se aproximem umas das outras.

PLANEJAM 

No Quarto do Líder, Felipe Prior e Babu planejam o próximo Paredão na madrugada desta quarta-feira, (18), enquanto mexem nos avatares dos confinados que ficam disponíveis no quarto.

Babu dispara ao brother que tem um critério: “Quem nunca foi para o Paredão?”. Prior pega os avatares e fala um por um: “Gabi, Daniel, Thelma, Ivy, Marcela e Mari”.

Os brothers concluem que metade da casa já foi ao Paredão e a outra metade ainda não. Em seguida, o arquiteto diz ao ator: “Eu quero evitar ao máximo a Thelma, por conta de você querer ela aqui. Mas se eu precisar votar nela... E vai acontecer isso".