Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Ao ver Babu Santana chorando, Felipe Prior se emociona: ''Quero levar ele para a vida''

Após Babu ser culpar pela saída do amigo, Prior se emocionou e mandou um recado ao ator

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2020, às 09h36 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Ao ver Babu Santana chorando, Felipe Prior livra o ator de culpa - Reprodução
Ao ver Babu Santana chorando, Felipe Prior livra o ator de culpa - Reprodução

No RedeBBB desta terça-feira, 31, o arquiteto Felipe Prior se emocionou.

É que ele viu Babu Santana chorando no gramado após sua eliminação. Ele então se declarou ao ator.

“Babu é uma pessoa demais, muito coração. Paizão. Estava lá cuidando de mim”, afirmou.

Prior então foi questionado sobre uma frase dita pelo ator. É que os dois tretaram pesado e Babu ficou culpado porque acreditava que poderia ter sido responsável pela saída do amigo.

“Não queria que ele se sentisse culpa. Eu quero levar ele para a vida. Estou até emocionado de vê-lo chorando. Pode ter me prejudicado muito. Muita gente ficou chateado comigo em relação ao Babu”, afirmou.

O arquiteto saiu da casa com 56,73%% dos votos, em um paredão acirradíssimo disputado com Manu Gavassi, que terminou com 42,51% dos votos, e Mari Gonzalez, que correu por fora, sendo inclusive salva do paredão antes dos dois concorrentes.

O discurso de Tiago Leifert deu pequenas indiretas para os três emparedados. "O maior erro que você pode cometer na reta final do BBB é a neutralidade", disse. "O público espera que vocês façam essa escolha difícil". Ele destacou como Manu e Prior são completamente diferentes: um, impulsivo, a outra, muito calma.

Prior foi uma figura importante do jogo, inicialmente alinhado ao grupo composto por Petrix, Hadson e Lucas, que foram eliminados um a um por causa do comportamento machista. Ele restou e acabou ganhando uma legião de fãs, que o enxergam como alguém divertido e verdadeiro, ainda que tenha suas falhas. Ele acabou se aproximando de Babu Santana, o que lhe rendeu ainda mais torcida, mas não foi capaz de bater a votação de Manu, mesmo com jogadores de futebol como Gabigol e Neymar ao lado dele.