Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO

BBB20: Anitta surpreende e pede para administrar conta de Babu Santana: “Ajuda a gente!"

Após paredão, a cantora ficou ansiosa com a desatualização da conta do brother

Redação CONTIGO! Publicado em 09/03/2020, às 12h31 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após paredão, a cantora ficou ansiosa com a desatualização da conta do brother - Instagram
Após paredão, a cantora ficou ansiosa com a desatualização da conta do brother - Instagram

Depois do resultado do último paredão neste domingo (08) a cantora Anitta se mostrou bastante ansiosa para os fãs e administradores de Babu Santana o apoiarem nas redes sociais.

No Instagram, Anitta pediu aos administradores da conta de Babu Santana, que estar no paredão desta semana, para assumir o perfil do artista, que naquele momento, ainda não havia atualizado a campanha para manter Babu no programa.

''Gente, deixa eu cuidar do Instagram do Babu pelo amor de Deus! Cadê vocês pedindo para ele não sair no paredão? Ajuda a gente!", escreveu a cantora nos comentários de uma postagem no perfil de Babu.

Os seguidores apoiaram a ideia da cantora: “Você nunca decepciona. Melhor pessoa'', escreveu uma seguidora. Outra disse que Anitta sempre pensa em ajudar as pessoas: ''Sempre uma fada pensando em ajudar o outro. Você é incrível."

CORPÃO

Parece que Anitta está aproveitando bem sua folguinha! A cantora surgiu nesse sábado, (08), com um maiô bem cavado e exibiu seu bumbum em clique nas redes sociais.

A musa exibiu o corpão enquanto andava de bicicleta em sua viagem para Maldivas. Os internautas se impressionaram com o bumbum poderoso da cantora e dispararam elogios em comentários.

Veja