Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Polêmica

BBB20: Amiga de Flayslane abre o jogo e diz o que pensa sobre suposto assédio

A amiga da participante, Roberta Flávia, contou que a sister é a mesma pessoa dentro e fora da casa

Redação CONTIGO! Publicado em 31/01/2020, às 11h28 - Atualizado às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A amiga da participante contou que a sister é a mesma pessoa dentro e fora da casa - Reprodução/Instagram
A amiga da participante contou que a sister é a mesma pessoa dentro e fora da casa - Reprodução/Instagram

Muita coisa aconteceu na última festa no Big Brother Brasil 20 e algumas atitudes não agradou o público de casa.

A amiga de Flayslane, Roberta Flávia, falou com o Jornal Extra sobre o caso de assédio que a sister supostamente sofreu dentro do programa.

Tudo aconteceu, depois que o ginasta Petrix Barbosa encostou as parte íntimas na cabeça de Flayslane, o programa se pronunciou dizendo que o atleta já havia sido punido e pediu desculpa para a sister. Quem não gostou muito dessa história foi os internautas, que pediram a expulsão do brother alegando que essa não era a primeira vez que isso acontecia e que pedidos de desculpas não anula o assédio.

Roberta disse que não concorda com o que está acontecendo e imagina os familiares assistindo aos acontecimentos:

“Não foi só com ela. O Petrix teve o mesmo comportamento com outras mulheres também. Esse episódio que aconteceu ontem, ninguém gostou. Imagina uma mãe vendo aquilo? Nós, que somos amigos também. Mas aguardar o que a produção vai achar disso, e como as coisas vão se resolver”

Ela também relembrou uma fala do surfista Lucas Chumbo, que foi o primeiro eliminado dessa edição: “Estava tão desesperado que quase peguei a Flayslane, disse ele.

A amiga da sister disse que entende Lucas e que atração é algo relativo, mas que o comentário foi desnecessário:

Cada um tem seu gosto. Para ele, a Flay não é atraente. É uma opinião, um gosto. Mas achei o comentário desnecessário. Só que ela não tem nenhum problema com autoestima, é bem resolvida e ninguém a abala em relação a isso Cada um tem seu gosto. Para ele, a Flay não é atraente. É uma opinião, um gosto. Mas achei o comentário desnecessário. Só que ela não tem nenhum problema com autoestima, é bem resolvida e ninguém a abala em relação a isso.

Muitos falam que Flayslane é muito forçada, mas para a amiga, ela está sendo totalmente ela: “As pessoas não conhecem ela como eu conheço, como a família e as pessoas que convivem a conhecem. Assim é fácil julgar. Mas ela está sendo realmente quem é aqui fora. Ela é maluquinha, não está acostumada a beber, então quando bebe um pouco, já fica animada. Mas ela está sendo totalmente verdadeira, não forçada.”