Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Abalada, Mari Gonzalez dispara sobre acontecimentos da última noite: “Foi um baque”

Sister aproveitou momento de interação com o público para pedir ajuda de torcida

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2020, às 11h50 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Abalada, Mari Gonzalez dispara sobre acontecimentos da última noite: “Foi um baque” - Reprodução/TV Globo
BBB20: Abalada, Mari Gonzalez dispara sobre acontecimentos da última noite: “Foi um baque” - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta segunda-feira, 13, véspera de eliminação, Mari Gonzalez aproveitou seu Raio-X para contar como se sentiu na última noite e para falar com sua torcida.

A sister comentou que ficou abalada com os dois acontecimentos seguidos que tiveram na noite anterior:  “Ontem foi um baque para mim, a saída da Flay e, logo depois, eu entrando no Paredão. Uma mistura de sentimentos”.

Na sequência, Mari agradece torcida e pede ajuda: “Eu quero muito ficar. Primeiramente eu queria agradecer que vocês deixaram eu ficar no meu último Paredão. Eu peço a vocês, que gostaram da Mari sem filtro, que me deixem continuar aqui, eu estou na reta final, eu quero muito chegar na final e eu preciso da sua ajuda”.

AMIZADE ABALADA

A 13ª eliminada do BBB20, com 63% dos votos, Flayslane deixa o confinamento, mas antes, fez algumas revelações durante o bate-papo com a apresentadora Ana Clara.

Na conversa, a ex-sister confessa a sensação que é ir para o Paredão: “Dói sempre ir para o Paredão. É um sentimento de rejeição, de que as pessoas estão loucas de me ver pelas costas e a gente fica meio que na defensiva".

Na sequência, Flayslane comenta sobre a última festa do BBB20, com temática luau, onde acabou tendo uma discussão com Mari.