Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Paulo André não perdoa e detona estratégia de sister: “Não confio”

Em conversa com o líder da semana sobre a movimentação de jogo, Paulo André não perdoa e critica postura de colega de confinamento; confira

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2022, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB2: Paulo André não perdoa e detona estratégia de sister - Reprodução/Globo
BBB2: Paulo André não perdoa e detona estratégia de sister - Reprodução/Globo

Participante do Big Brother Brasil 22, o atleta Paulo André não escondeu seu pensamento sobre a cantora Linn da Quebrada. Durante uma conversa sobre a possível formação do Paredão desta noite, o bonitão revelou que não confia no jogo da artista.

Líder da semana, Lucas Bissoli revelou durante conversa com Paulo André e os atores Arthur Aguiar e Tiago Abravanel sobre seu sentimento em relação às estratégias de outros participantes: "Acho que estou sentindo uma movimentação estranha no final da festa ontem", diz ele.

Curioso para saber ao que o estudante de medicina está se referindo, o affair de Jade Picon questiona: "De quê". "Não sei...Lina", responde Lucas, referindo-se à atriz que foi convidada por ele para o grupo VIP da semana. Nesse momento, PA dispara: "Mano, não confio na Lina".

Vale lembrar que, recentemente, Lina alertou Lucas sobre "falsidade na casa". É que o engenheiro foi surpreendido ao se deparar com a atualização no queridômetro do BBB22. Isso porque, acostumado em receber carinhas felizes em maioria, ele viu a situação mudar para vários corações.

Ao comentar sobre a situação com seus colegas na cozinha do VIP, Linn da Quebradafez questão de alertar o brother. "Viu como o povo aqui muda os emojis quando a pessoa vira Líder?", apontou.

PERDEU A PACIÊNCIA 

Uma treta inesperada entre Paulo André e Lais no BBB22 agitou o confinamento neste domingo (20). É que a médica ouviu o seu nome em uma conversa e foi tirar satisfações. Com medo de ir ao paredão, ela quis saber o que ele conversava com o ator Arthur Aguiar

“Fala aí o que é que o Arthur está falando de mim, PA”, pediu ela. Irritado, o brother rebateu na lata. “Ih, caralh*! Toda vez que a gente senta para conversar você acha que é sobre você. Não tem nada a ver com você o bagulho’’, observou o atleta.

Siga a Contigo! no Instagram!