Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB2: Eliminado, Rodrigo muda discurso e elogia Arthur Aguiar: “Melhor jogador”

Segundo eliminando do ‘Big Brother Brasil 22’, Rodrigo muda discurso, mostra que atritos com Arthur Aguiar ficaram dentro da casa e elogia o ator

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 22h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB2: Eliminado, Rodrigo muda discurso e elogia Arthur Aguiar: “Melhor jogador” - Reprodução/Globo
BBB2: Eliminado, Rodrigo muda discurso e elogia Arthur Aguiar: “Melhor jogador” - Reprodução/Globo

Mais por dentro de tudo que aconteceu no Big Brother Brasil 22, Rodrigo Mussi parece ter se arrependido de algumas atitudes no reality. Segundo eliminado do programa, nesta quarta-feira (02) o administrador falou sobre Arthur Aguiar, com quem teve alguns atritos na casa.

Durante o Café com Eliminado com Ana Maria Braga, no Mais Você, ele comentou a rivalidade com o marido de Maíra Cardi, mas mudou o discurso. Ele disse acreditar que o problema entre os dois foi ocasionado por falta de comunicação e até elogiou o colega de confinamento.

"Eu acho que foi falta de comunicação entre a gente. Eu pegava informações que traziam para mim e fiquei louco. Eu falei 'meu, esse Arthur está jogando sujo' e ele pensava que eu estava jogando sujo. Quando conversamos, pedimos desculpas", disse ele.

Mesmo com todos os problemas, o gerente comercial parece realmente ter levado o pedido de desculpas a sério. Fora da casa, ele foi só elogios: “Se ele se impor no jogo, vai ser um dos melhores jogadores. É articulado, inteligentíssimo, um menino bom”, declarou.

Vale lembrar que, durante o último Jogo da Discórdia, os brothers precisaram categorizar seus colegas em algumas descrições como "não faz falta" e "atrapalha meu jogo". O ex-brother começou dizendo que Arthur Aguiarnão era confiável e os participantes trocaram farpas.  

PRIMEIRA APARIÇÃO

Agora ex-BBB, o bonitão Rodrigo Mussi deixou um recado nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (2). Foi a primeira vez que ele dá as caras após ser eliminado do reality. Na conversa com os fãs, ele disse que se surpreendeu com a repercussão de sua participação na casa.

"Estou até estranhando isso de fazer vídeo, que eu nunca fui de fazer. Desculpa não ter conseguido prosseguir no jogo. Desculpe se eu fui um pouco afoito, mas eu estou feliz com o carinho de vocês, não esperava. Errei em algumas coisas, mas eram erros que eu não tinha intenção de machucar ninguém", declarou. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!