Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur é acusado de gordofobia e Maíra Cardi explode: “Fecha tua boca”

Jornalista diz que Arthur Aguiar a olhou dos pés às cabeças com olhar de julgamento; Maíra Cardi explode, nega acusação e ameaça processo

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2022, às 19h15

BBB2: Arthur é acusado de gordofobia e Maíra Cardi explode - Reprodução/Globo/Instagram
BBB2: Arthur é acusado de gordofobia e Maíra Cardi explode - Reprodução/Globo/Instagram

Nesta segunda-feira (28) a influencer Maíra Cardi saiu em defesa do ator Arthur Aguiar, após uma jornalista dizer que o participante do BBB22 a olhou com um olhar de julgamento por ela ser uma pessoa gorda. Nas redes sociais, a empresária disse que a acusação é infundada e pode render um processo.

A jornalista em questão, Naiara Ribeiro, contou que a gordofobia aconteceu antes mesmo da entrevista que ela fez com o cantor e garantiu que o momento foi “tosco e constrangedor”. Após ver as acusações, Maíra Cardi defendeu o esposo e disse que a jornalista estava “tentando aparecer”.

“Galera que surfar na crista da onda. Os holofotes estão todos em cima do Arthur e o que não falta é gente querendo aparecer. Tem uma pessoa querendo aparecer de uma maneira vergonhosa que, inclusive, enfraquece um movimento importante”, iniciou ela.

“Amor, o preconceito está na sua cabeça, se tem uma coisa que o Arthur não é, é preconceituoso, ele não faz esse tipo de julgamento.”, continua ela, afirmando ainda que deveria ter verdade no que a jornalista disse, já que ela estava falando de um movimento muito sério.

“Isso dá processo, é crime acusar a pessoa de algo que ela não fez, e você tem que ter provas. Falar, até papagaio fala, quero ver provar. Cuidado com o que você está falando, porque se tivermos que tomar medidas cabíveis, iremos tomar, e isso vai render um processo para você”, afirma a ex-BBB.

Em seguida, Maíra Cardi diz que Naiara Ribeiro está inventando a história para ficar famosa: “Uma falta de respeito inventar algo tão sério e enfraquecer um movimento tão sério [...] Que preguiça, meu amor. Uma mulher tão linda dizendo que um homem te olhou dos pés às cabeças”.

TE ACHARIA LINDA

A coach continuou o discurso dizendo que tem certeza que se Arthur Aguiar olhasse para a jornalista, a acharia linda. Ela elogia a beleza da moça e diz ainda que ela está fazendo papel de vítima: “Abre a boca para falar a verdade, ele ia te achar linda”, dispara.

“Não cabe a você ficar fazendo esse papel de vítima, de coitadinha, inventando uma coisa só para surfar na onda de uma pessoa que jamais teria um preconceito desse”, ela disse ainda que, o fato de o marido estar confinado não a fará ficar calada: “Eu te processo. Fecha a tua boca para não dar bosta para o teu lado”.

Veja:

Quem deve ser eliminado do BBB22?

  • Larissa
  • Linn da Quebrada
  • Arthur