Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB22: Tiago Abravanel conta segredo sobre amizade com Xuxa: “A gente comentava”

Tiago Abravanel entregou segredinho da amizade com a 'Rainha dos Baixinhos' Xuxa Meneghel e comentário repercutiu nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/01/2022, às 08h39

BBB: Tiago Abravanel conta segredo sobre amizade com Xuxa: “A gente comentava” - Reprodução / TV Globo
BBB: Tiago Abravanel conta segredo sobre amizade com Xuxa: “A gente comentava” - Reprodução / TV Globo

O brother Tiago Abravanel acabou entregando nesta última terça-feira (19) uma curiosidade bastante divertida sobre sua amizade com Xuxa Meneghel.

Enquanto conversava com Paulo André e Natália no quarto, o apresentador acabou revelando que diariamente conversava e trocava figurinhas com a 'Rainha dos Baixinhos' sobre os realities nacionais.

O neto de Silvio Santos contou que eles ficam horas conversando via vídeo-chamada sobre o programa e estenderam o hábito durante o início de 'A Fazenda'. "Certeza que ela [Xuxa] tá vendo! A gente se ligava por 'facetime'.", comentou com os demais confinados.

Por falar no comunicador, nesta última terça-feira (18) a apresentadora Sônia Abrão criticou a 'encenação' promovida pelo brother. Durante o A Tarde é Sua, ela disse que não entendeu como alguém tão acostumado à televisão teve uma reação tão emocionada ao entrar no reality. Assim que pisou na competição, ele revirou os olhos, fez cara de espanto e esboçou um mini surto. 

Veja!

DINÂMICA DA SEMANA

Nesta terça-feira (18), Tadeu Schmidt revelou qual será a programação da primeira semana do Big Brother Brasil 22. Entre os destaques estão o anjo, que será autoimune, e a formação do paredão, em que os brothers precisarão votar em duas pessoas.

Confira a dinâmica da primeira semana:

Terça (18/01) - Prova da Imunidade (resistência) para os Pipocas;
Quinta (20/01) - Entrada de Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon. Prova entre os Camarotes, também valendo imunidade dupla;
Sexta (21/01) : Super Prova, com Pipocas e Camarotes, para definir o Líder e o Anjo Autoimune;
Domingo (23/01) Formação de Paredão Triplo com prova Bate e Volta. Cada um da casa terá dois votos e o indicado pelo Líder indica um no contragolpe.