Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Yasmin e Wanessa alfinetam sisters após treta: "Doida"

Yasmin e Wanessa detonaram Alane e Isabelle no BBB 24; a modelo chegou a chamar a manauara de "doida" e a dançarina de "falsa"

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 29/02/2024, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin e Wanessa alfinetaram sisters - Foto: Reprodução/Globoplay
Yasmin e Wanessa alfinetaram sisters - Foto: Reprodução/Globoplay

Yasmin e Wanessa alfinetaram Isabelle e Alane no BBB 24. A loira chamou a manauara de "doida" e a dançarina de "falsa". Já a cantora, disse que a sister é fechada em alguns momentos e que deu "coração quebrado" no Queridômetro para a paraense.

"A cunhã é muito doida, né? É dupla personalidade? Que p*rra é essa?", disparou Yasmin. "Eu não sei se ela tem momentos de ficar na dela, ela fica na dela. Depois ela fica sociável, depois ela se fecha", pontuou Wanessa.

A filha de Zezé Di Camargo, Alane e Yasmin brigaram aos berros. A bailarina confrontou as duas amigas por rirem dela ao tomar uma punição e disse que "jamais faria isso de propósito", ao contrário da modelo nesta quarta-feira (28). Wanessa defendeu a aliada e disse que Alane sempre causava punições.

YASMIN BRUNET FOI ACUSADA DE XENOFOBIA

A modelo tem sido acusada de xenofobia após debochar do sotaque de Davi. Ela chegou a imitar o jeito de o motorista de aplicativo falar depois de uma briga dele com Wanessa nesta quarta-feira (28). A xenofobia é o preconceito contra alguém que nasceu em um lugar diferente.

As duas estavam conversando na cozinha com Fernanda, Pitel, Michel e Giovanna. Eles falavam sobre a treta que aconteceu na casa por causa das punições levadas pela por Yasmin de propósito. "Ele não fala 'calma, Wanessa', ele fala...", disse Yasmin, imitando o sotaque do baiano. A confeiteira começou a rir, e a mineira concordou. "Não dá para entender o que ele fala", afirmou a filha de Luiza Brunet.

Acontece que a fala repercutiu nas redes sociais de forma negativa. "Yasmin, Wanessa, Pitel, Giovanna estão praticando xenofobia com o sotaque do Davi agora na cozinha", escreveu Renan Alcântara no X, o antigo Twitter. "Dá para entender muito bem o que o Davi fala, só as dondocas que não entendem. Yasmin ainda imita o sotaque dele", disse Re Dantas. "Yasmin debochando do sotaque do Davi. Vem, mimada, vem para o paredão. Estamos te esperando", soltou Norades Oliveira.

"O que a Wanessa e a Yasmin realmente querem falar sobre o Davi: ele era negro, andava negro, falava negro, usava negro, tinha o cabelo negro, o sotaque negro", disse uma internauta identificada como Yas, fazendo referência a uma cena da série Todo Mundo Odeia o Chris.

Depois da discussão com o baiano, a filha de Zezé Di Camargo ainda afirmou que quer mudar de quarto para evitá-lo no confinamento. "A gente vai ter que ir pro gnomo. Eu não suporto ficar no quarto com o Davi mais. Eu não quero", disparou ela.