Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Yasmin detona sister no Raio-X após confusão: "Problema"

Yasmin criticou Alane em seu Raio-X desta quinta-feira (29) no BBB 24; as duas brigaram feio por causa de estalecadas na casa

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 29/02/2024, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet alfinetou Alane no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Yasmin Brunet alfinetou Alane no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Yasmin Brunet criticou Alane no Raio-X desta quinta-feira (29) no BBB 24. As duas brigaram feio por causa de estalecadas nesta quarta-feira (28). A loira defendeu que sofreu a punição por um erro da casa e disse que a bailarina "não tem moral" para falar dela.

"Ontem foi um dia bem caótico, comecei tomando 500 estalecadas, que é uma punição gravíssima, porque não deu tempo de fazer aqui o Raio-X. Não sei o que aconteceu, se alguém atrasou, se ficou aqui dentro tempo demais, mas acabou que tomei a punição pela casa inteira", afirmou Yasmin.

Ela explicou sua estratégia: "Como a gente já está na beira do Tá com Nada, porque tem ali a primeira fileira das pessoas que cometem mais infrações e que tomam mais estalecadas, e o próximo Líder provavelmente vai entrar no Tá com Nada, eu quis logo antecipar isso, para que o próximo Líder tenha uma liderança com comida. Comecei a tomar estalecada propositalmente para que a gente virasse, porque a Bia tinha praticamente terminado a liderança dela".

"Foi um caos porque a casa inteira estava 'ok' com isso, menos a Alane... na verdade, Alane foi quem mais teve problema com isso e aí gerou o maior problema, sendo que ela é a pessoa que menos tem moral para falar qualquer coisa", ela detonou Alane.

Durante seu Raio-X, a paraense também falou sobre a treta. "Ela tem uma teoria que seria melhor assim e eu não concordo. Ela distorceu o que eu disse, disse que foi prepotente a forma como falei e eu tenho certeza de que não agi de forma prepotente porque não faz parte da minha personalidade. Por um vacilo meu, vi muita gente aqui embaixo gritando e vim tomar satisfação. Não gostei da forma como as coisas aconteceram e fiquei bem chateada", afirmou ela.