Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CAIU NO CHORO

BBB 24: Yasmin Brunet desabafa sobre possível cancelamento: "Parar de brincar"

Yasmin Brunet caiu no choro após uma brincadeira feita por Marcus Vinicius no BBB 24; o brother falou sobre um possível cancelamento da sister

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 26/01/2024, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet caiu no choro no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Yasmin Brunet caiu no choro no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Yasmin Brunet desabafou sobre um possível cancelamento no BBB 24. Em conversa com Wanessa Camargo e Bin Laden, ela falou a respeito de uma brincadeira feita por Marcus Vinicius e acabou caindo no choro. "Parar de brincar", afirmou ela.

"Eu não gosto dessas brincadeiras, cara. Eu não vou ficar mais dando intimidade para o Marcus, juro", disparou a modelo na cozinha da Xepa. "Qual brincadeira? Eu não entendi", interrogou o funkeiro. "'O primeiro cancelamento é você, Yasmin Brunet, do BBB 24'. Eu não tinha nem pensado nisso e agora já estou noiada", respondeu ela.

Bin Laden também não gostou da brincadeira feita pelo comissário de voo. . "Toda hora um negocinho lá de fora, muito chato isso." "Muito chato a galera que traz, né? Eu não tinha pensado", completou a loira. Já a herdeira de Zezé Di Camargo, disse que o Pipoca falou na brincadeira. "Independente, cara. Vamos parar de brincar com cancelamento, com apertar botão. Que raiva que dá disso, vamos parar de brincar com essa merd*, que saco isso", rebateu Yasmin. Então, a filha de Luiza Brunet caiu no choro e recebeu o apoio de Bin Laden. "Mano, não chora. Estou muito triste de ver você chorando", disse o músico ao ver a influenciadora nessa situação.

YASMIN SE ENVOLVEU EM UMA POLÊMICA SOBRE DAVI

A modelo chegou a sugerir que Davi fosse expulso do Quarto Magia, onde ela dorme com outras mulheres, e disse que ele é o "inimigo". A atitude de Yasmin gerou críticas de outros brothers e de internautas, que acusaram ela de ser preconceituosa e arrogante.

A confusão começou na madrugada desta sexta-feira (26), quando Wanessa, outra integrante do Quarto Magia, propôs que elas fizessem um quarto só para elas, sem a presença de nenhum homem. Yasmin concordou e afirmou que queria "expulsar" o motorista de aplicativo do quarto, que é o único homem que dorme lá.

"Nunca bati com ele. Não gosto do jeito dele, da energia dele. Tudo dele me incomoda. […] É uma parada instintiva nossa, porque a gente já viveu relacionamentos com homens assim. Dá pra ver, cara”, argumentou Yasmin Brunet.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!