Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB 24: Yasmin dá lição de moral em Davi e leva invertida: "Se intrometendo"

Modelo Yasmin Brunet tenta dar lição de moral em Davi e motorista dá resposta sem papas na língua; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 01/02/2024, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Yasmin dá lição de moral em Davi e leva invertida: "Se intrometendo" - Reprodução/Globo
BBB 24: Yasmin dá lição de moral em Davi e leva invertida: "Se intrometendo" - Reprodução/Globo

Nesta quinta-feira (1), a modelo Yasmin Brunet tentou dar uma lição de moral em Davi após a briga com Lucas Henrique e MC Bin Laden. Contudo, o brother não se deixou intimidar e deu uma invertida na loira. 

"Você escolhe os únicos dois dias (festas) para estragar a festa de todo mundo", detonou a famosa. Sem papas na língua, Davi retrucou: "Eu não estraguei a festa de ninguém, tá todo mundo se intrometendo numa conversa que nem foram chamados", disparou. 

Aqui fora, a resposta dada por Davi dividiu opiniões. "As pessoas chamam Davi de tudo que é nome, gritam com ele, e se ele revidar ele tá errado? Isso tem nome viu?", pontuou uma torcedora. "Engraçado que a Fernanda e a Alane não estragou o dia, né? Só o Davi", ironizou outra, destacando o tratamento diferente da sister diante das situações. "É muita falta do que falar Yasmin", criticou uma terceira.

Outra telespectadora concordou com Yasmin Brunet. "Ela não mentiu, né? Deixa para falar depois mussarelo. Davi vacila nisso aí, mas vocês não estão preparados para isso e calma calabreso, sem me atacar viu, fiquem calmos, Davi precisa entender que ali é jogo, todos falam de todos e segue o jogo", opinou. 

Yasmin leva invertida de Davi

EQUIPE DE DAVI LAMENTA UNIÃO DE BROTHERS CONTRA ELE

A briga de Lucas Henrique e MC Bin Laden com Davi, que rolou na madrugada desta quinta-feira (1) no BBB 24, segue dando o que falar. Nesta manhã, a equipe do baiano resolveu se pronunciar sobre o ocorrido nas redes sociais e fez alguns questionamentos para o público refletir. 

"Após a discussão entre Lucas e Davi, MC Bin se intrometeu na conversa. Nesse ponto, Bin trouxe à tona um assunto antigo envolvendo Yasmin, ocorrido há algum tempo, para a atual discussão. A conversa esquentou quando Bin se alterou, dirigindo palavras a Davi como 'manipulador', e em seguida aproximou-se dele de forma extremamente agressiva", começaram eles. 

"Davi manteve a postura o tempo todo, conservando com seu tom e sua postura. E fez questão de deixar claro a MC que o que tem a dizer, ele fala diretamente na frente. Vale lembrar que, mesmo diante de toda a tranquilidade do Davi em relação à atual discussão, alguns participantes ainda o questionaram", pontuaram. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!