Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Yasmin Brunet se revolta com machismo e promete vingança: "Arregaçar"

Yasmin Brunet afirmou que quer esclarecer o que foi falado sobre os corpos das sisters do BBB 24 quando sair do reality show; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 22/01/2024, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet demonstrou sua insatisfação no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Yasmin Brunet demonstrou sua insatisfação no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Yasmin Brunet demonstrou sua revolta com as falas consideradas machistas no BBB 24. Em conversa com Rodriguinho e Pitel nesta segunda-feira (22), a modelo disse que quer esclarecer o que foi falado sobre os corpos das sisters do reality show quando deixar a casa. "Arregaçar".

O pagodeiro disse para Yasmin e Pitel que "queria lembrar o que foi falado aquele dia", a respeito dos comentários que os brothers fizeram em relação aos corpos das mulheres. "É que eu não participei, sabe?", afirmou o cantor. A herdeira de Luiza Brunet, então, ressaltou a seriedade dos comentários. "Se ninguém quer repetir é porque foi bizarro, essa é a real, ponto final. É porque não quer se comprometer. E o mínimo que pode fazer, depois de falar, é aguentar a tora do negócio que falou, né?"

Rodriguinho declarou que "quem teve que pagar já pagou", mas as sisters interrogaram. "Só o Vini que tá aí nessa bola agora", afirmou o cantor. A modelo deixou claro que a história não será esquecida quando ela deixar o BBB 24.

"Cara, se eles falaram alguma coisa escrota da gente, e acabou que eu fiquei do lado de um deles, eu vou ficar muito p***, vou metralhar, vou arregaçar, vou arrombar o cara lá fora, te juro. Tô ficando com raiva já". "Vai nada, cara. Vai sair e não vai querer nem lembrar disso", respondeu o camarote. 

YASMIN BRUNET RECLAMOU DE TERMO OFENSIVO USADO POR LUIGI

Lucas Luigi usou um termo ofensivo e Yasmin Brunet demonstrou sua insatisfação. Recentemente, o brother teve uma conversa com Leidy Elin, que o repreendeu por chamá-la de m*caca. Acontece quee ele voltou a repetir o termo durante uma conversa no quarto do líder.

"Yasmin falou que me deu cobra só porque eu falei que não gosto de loira", comentou Vinícius.  "Vinicius gosta de m*caca", devolveu Luigi. "Quê?", disse a integrante do grupo camarote. "M*caca não. Gosta de preta, pretona!", corrigiu ele. "Gosto de coloridas, tatuadas...", disse o atleta.

Yasmin ficou incomodada com a situação e saiu do quarto. Ela foi contar o que aconteceu para Wanessa Camargo. "Luigi continua falando coisas sem noção. Cara, não é possível que ele não saia, te juro. Não quero nem repetir, mas, assim, uma pena, porque eu gosto muito dele. Não estou entendendo o porquê ele fala essas paradas", declarou a loira.

"Ele usou o mesmo termo de novo para descrever, tipo o que ele falou da Leidy. Não falou da Leidy, mas lembra aquele negócio que ele chamou a Leidy? Ele falou de novo. Falou que o Vini só gosta disso", explicou Yasmin Brunet à cantora.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!