Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SURPREENDEU

BBB 24: Yasmin Brunet se compara com Wanessa em primeiro discurso: "Fofoca"

Modelo Yasmin Brunet se compara com Wanessa Camargo ao refletir sobre motivos que a fez aceitar o convite para participar do BBB24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/01/2024, às 21h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet desabafou sobre o motivo de ter aceitado ir ao BBB24 - Reprodução/Globo
Yasmin Brunet desabafou sobre o motivo de ter aceitado ir ao BBB24 - Reprodução/Globo

Na tarde desta segunda-feira (8), foi liberado um spoiler do que vem sendo conversado no primeiro dia de confinamento do BBB24. Em suma, o programa começa oficialmente durante a noite, com o pay-per-view sendo liberado, mas os primeiro 18 moradores da casa mais vigiada do país, já estão reunidos aproveitando o game.

Com todos os brothers na sala, Yasmin Brunet falava sobre os motivos que a fizeram aceitar o convite para integrar o time Camarote. Ela se comparou às colegas Wanessa CamargoVanessa Lopes, confessando o que de si vê nas duas.

"Eu me reconheço nas Vanessas pelos motivos de estar aqui. Pela Vanessa Lopes, por causa disso tudo, de querer me jogar, de ser jovem, de querer curtir uma experiência nova", começou a modelo para osos colegas, em pé frente à TV.

"Já na Wanessa Camargo eu me reconheci por causa disso, de ter o peso, de ter uma mãe conhecida e tudo mais, de querer mostrar quem eu sou pela primeira vez. Inclusive porque basicamente o que sabem de mim é por fofocas que aconteceram ou não aconteceram, ou aconteceram parcialmente, como sabem ou não", completou Yasmin Brunet.

Nesse momento, Lopes concordou com a famosa, com quem já foi alvo de notícias por uma suposta rivalidade entre elas. "Te entendo", reagiu. “Inclusive, depois eu preciso conversar com você sobre a nossa fofoca”, pediu a empresária. “Verdade”, finalizou a influenciadora.

SUPERAÇÃO

Big Brother Brasil 24 começa nesta segunda-feira (8) e, com ele, também o resultado do Puxadinho, um novo desafio do reality que vai permitir a entrada de mais dois participantes na casa. Um dos membros que está esperando a votação é Lucas Henrique Ferreira, que, em sua apresentação, disse que buscar encontrar o pai pela primeira vez com sua participação no reality.

Mais conhecido como Lucas Capoeira pelos íntimos, ele é professor de Educação Física e nascido no Complexo da Maré, favela do Rio de Janeiro. Aos 29 anos, ele é especialista em Relações Étnico-raciais e mestrando em Educação. Um de seus objetivos profissionais é levar inspiração a jovens que possuem uma história semelhante a sua. "Pior do que o cancelamento é a invisibilidade”, diz ele.