Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SURPREENDEU

BBB 24: Yasmin Brunet revela experiência que viveu com ETs: "Estão para vir"

Confinada no BBB 24, modelo Yasmin Brunet revela experiência que viveu envolvendo ETs e deixa aviso a brothers sobre o tema

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/02/2024, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet falou sobre ETs no BBB 24 - Reprodução/Globo
Yasmin Brunet falou sobre ETs no BBB 24 - Reprodução/Globo

Em conversa com Rodriguinho e Michel no confinamento do BBB 24 nesta sexta-feira (2), Yasmin Brunet falou sobre sua experiência com seres extraterrestres. A famosa relatou já ter visto um ET durante uma meditação e acredita que eles virão para a terra em breve.

"Eles estão para vir, gente, é só ver as paradas do Pentágono. Está todo mundo falando que é real. Os EUA falaram que é real", começou a modelo e influenciadora. "Pode ser que eles já apareceram lá fora e vocês não sabem. Eles tão para vir", completou ela.

Questionada por Michel, Yasmin ainda confessou sentir medo dos seres de outro planeta: "Lógico que eu tenho [medo], tem os ruins, né? Tem várias raças - pleiadianos, arcturianos, reptiliana, greys... Eu já vi um numa meditação", explicou.

Em entrevista ao podcast de Lucas Guedes e Rafa Ucmann, a loira já havia falado sobre sua crença em ETs: "Eu vi uma luz verde muito estranha e tinha uma pessoa comigo que viu também e ficou em choque. Foi na Califórnia. Era uma bola verde neon gigantesca, eu juro. Depois, sumiu em um segundo, mas não tenho certeza de que era um OVNI [objeto voador não identificado]", contou.

DAVI ACAMPA NO BIG FONE

Davi decidiu acampar no Big Fone na madrugada desta sexta-feira (02) no BBB 24. Marcus Vinicius deu uma invertida no motorista de aplicativo. Ele supôs que se o aparelho tocar, pode ser que mande a pessoa que atendeu diretamente para o paredão.

Durante a manhã, ele deitou por algum tempo no Quarto Fada, mas logo após o Raio-X, voltou para perto do Big Fone. Um tempo depois, o comissário de voo se aproximou do brother no gramado e Davi o questionou: "Acho que esse não vai?". "A gente não sabe de nada, mas acho que não. Eu acho que não, acho que vai tocar à noite", respondeu o paraense.