Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Como assim?

BBB 24: Yasmin Brunet esquece açúcar e culpa rival: "Reclama com o Davi"

Após compra do VIP, Yasmin Brunet esquece de levar o açúcar, mas resolve culpar Davi pelo ocorrido: para ela, motivo são as receitas do brother

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 24/01/2024, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Yasmin Brunet esquece de comprar açúcar e culpa rival - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Yasmin Brunet esquece de comprar açúcar e culpa rival - Reprodução/TV Globo

A sister Yasmin Brunet parece estar completamente obcecada pelo rival Davi no BBB24. Nesta quarta-feira (24), a modelo, que se esqueceu de comprar açúcar ao entrar no VIP do reality, culpou o baiano por ter usado tudo na semana anterior.

É isso mesmo: enquanto discutiam a falta de açúcar na casa, Yasmin decidiu apontar o rapaz como o culpado. Ela, Lucas Henrique, Lucas Luigi e Wanessa simplesmente se esqueceram de comprar o alimento durante o mercado.

"A culpa não é de quem esqueceu, é de quem usou tudo em um dia. Reclama com o Davi!", disparou, aos gritos, na área externa. Lucas Henrique tentou rebater, de maneira amigável: "A culpa foi de nós quatro".

Mas ela nem quis saber: "Não, a culpa não é de quem tava com o celular na mão". A fala da famosa, obviamente, já repercutiu nas redes sociais e tem dois efeitos bem previsíveis. O primeiro é fortalecer Davi como favorito por causa da perseguição sofrida. O outro é demolir qualquer base de torcida para a loira. Ano após ano, parece que os participantes do BBB não aprendem. Confira:

YASMIN RECLAMA DE DAVI AO LONGO DO DIA TODO

Nesta quarta-feira (24), a modelo e influenciadora Yasmin Brunet se revoltou mais uma vez ao mencionar o nome de Davi em uma conversa com MC Bin Laden, Rodriguinho e Lucas Luigi. Na ocasião, eles reclamaram da falta de frutas na cozinha do VIP. Então, a sister lembrou do banquete preparado pelo motorista na última semana e ironizou a situação.

Antes de iniciar a compra no mercado, ela declarou: “Que estranho, né? Supostamente, fizeram uma super compra no VIP e não tem pão e não tem mais nada. Não tem ovo, não tem pão, não tem nada... Ah, Davi tava no VIP, né? (…) Muita fruta ele botou naquele bolo gigante dele pra mil pessoas”. "Literalmente, não tinha mais fruta nenhuma”, concordou Luigi.

Nas redes sociais, o púbico dividiu opiniões: "O Davi tá um chato mesmo com esse exagero de comida. Deixa que cada um faça o que quer, na hora que quiser, homem!", disse uma. "Acho que já tá na hora do Davi ficar longe dessa cozinha e deixar esse povo se virar", apontou outra. "Engraçado que enchem a pança e depois reclamam!", disparou um terceiro.