Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PASSADO

BBB 24: Yasmin Brunet entrega experiência traumatizante antes de desfile: "Traiu"

Yasmin Brunet contou sobre uma traição que sofreu no passado antes de entrar na passarela; a modelo falou sobre sua vida amorosa no BBB 24

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 05/02/2024, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet falou sobre uma traição - Foto: Reprodução/Globoplay
Yasmin Brunet falou sobre uma traição - Foto: Reprodução/Globoplay

Yasmin Brunet entregou uma experiência traumatizante de sua vida. Em conversa com Wanessa Camargo e Marcus Vinicius no BBB 24, a modelo revelou que descobriu uma traição antes de desfilar. Ela relembrou que precisou se controlar psicologicamente antes de entrar na passarela.

"Eu descobri que um namorado meu me traiu cinco minutos antes de entrar num desfile", afirmou a famosa. Yasmin Brunet contou que a situação ficou ainda pior por causa da roupa que estava vestindo na ocasião. "Eu entrei com uma lágrima escorrendo e vestida de Babie", contou ela aos colegas de confinamento.

Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre o relato da modelo e a compararam com outra artista. "A Yas igual a Katy Perry quando o marido pediu o divórcio por telefone momentos antes dela subir no palco do Rock In Rio", declarou uma pessoa no X (antigo Twitter). "Nossa Katy Perry brasileira", declarou outro. "Eu não entendo como Yasmin Brunet foi traída tantas vezes juro. Olha essa mulher", contou mais um. 

Yasmin já comentou sobre seu passado amoroso outras vezes no BBB 24. Ela revelou que seu início na vida amorosa não foi muito bom. Embora conte sobre a traição, a loira não revelou quem é esse ex-namorado. "Teve uma vez que estava com um cara e eu era muito nova nessa época, muito mesmo. Ele me deixava no São Paulo Fashion Week e tr*nsava com uma mulher no carro, no estacionamento. Depois me buscava nesse mesmo carro e me levava embora", revelou a famosa.

"Essa mulher trabalhava com a gente inclusive, na mesma agência", afirmou ela. "Todo mundo sabia, menos eu. A corna é a última a saber", completou. Ao contar a situação na última semana, ela foi consolada por Giovanna e Alane. "Nossa, amiga, tadinha", soltou a bailarina. Enquanto isso, a mineira questionou a idade de Yasmin na época. "Tipo 15, 14. Mas foi o meu primeiro amor da vida. Nunca tive sorte. Comecei mal, e, tipo, mal pra sempre", desabafou ela.