Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JOGADORA!

BBB 24: Yasmin Brunet e Vanessa Lopes armam plano para desmascarar brothers

Influenciadoras Yasmin Brunet e Vanessa Lopes armam plano mirabolante para enganar concorrentes e descobrir algumas verdades no reality; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 18/01/2024, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Yasmin Brunet e Vanessa Lopes armam plano para desmascarar brothers - Reprodução/Globo
BBB 24: Yasmin Brunet e Vanessa Lopes armam plano para desmascarar brothers - Reprodução/Globo

Nesta quinta-feira (18), a modelo Yasmin Brunet contou para sua amiga e aliada Wanessa Camargo que armou um plano com Vanessa Lopes para testar a confiança de alguns participantes do Big Brother Brasil 24

As duas vão contar uma mentira sobre elas para alguns brothers e ver como eles lidarão com isso. "Amanhã, eu e a Vanessa vamos inventar alguma fofoca, minha ou dela, e vamos contar para algumas dessas pessoas. Vamos ver se alguma dessas pessoas, tenta jogar, usa... um teste para ver onde isso vai chegar", explicou a loira. 

A cantora perguntou se a invenção seria sobre algo negativo e Brunet confirmou: "Alguma coisa ruim, alguma coisa escr*ta mesmo, não sei, a gente vai combinar. Um teste para ver o que eles vão fazer com essa informação".

Vale lembrar que Yasmin Brunet tem sido alvo de comentários feitos pelo cantor Rodriguinho em relação ao quanto ela come. No Raio-X de terça-feira (16), a famosa fez um desabafo sobre compulsão alimentar, afirmando estar descontando toda ansiedade na comida.

YASMIN BRUNET SE REVOLTA COM DAVI

Confinada do BBB 24, a modelo Yasmin Brunet se mostrou bem irritada com Davi nesta quarta-feira (17). Durante uma conversa com os cantores MC Bin Laden e Wanessa Camargo, a loira declarou que não vai comer mais nada que o motorista de aplicativo fizer. 

“Tô com raiva desse cara que fica voltando do Paredão que nem um boomerang! Eu não vou comer mais nada que ele preparar! O cara pegou toda a comida da Xepa e fez tudo. O que eu vou comer agora?", questionou.

"Eu tenho síndrome do intestino irritado. Vou ter que viver só de arroz? Eu tô de saco cheio dessa merda porque vão pegar qualquer coisa que eu faço, que outros fazem e vão ficar me apontando. A minha vida toda foi assim, e óbvio que aqui ia ser igual”, desabafou.